Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#733607 Antes de tudo explicarei de forma rápida, tem uma HB8 na minha sala que me da muitos IDIs, e eu me mantinha só na teoria de falar com ela com frequência, porque ela vive cercada, então hoje taquei o FODA-SE... E fui falar com ela, perguntei se ela acha que ainda vale a pena ser romântico rolou fluffy talk.
Mas esse é um trecho da conversa

Eu: Você é romântica? (IDI meu)
Ela: Sou
Eu: Que bom vou te dar um buque de flores, bem colorido quando a gente ficar. (IDI explicito meu)
Ela: Eu gosto, se você me der eu vou colocar na mesa do meu quarto (Identifiquei como um IDI)
Fluffy talk
Ela: Quando eu completar um ano de namoro quero que meu namorado me dê um buque (Identifiquei como Shit-Test)

Essa parte acabei falando das minhas exs (Que acho que não deveria ter falado), e ela me comparou com o namorado dela. :grump

Qual seria a melhor resposta pra esse shit-test? Qual a melhor pra futuros ST? Lembrando que ela me da IDIs quando eu fico de longe, e quando eu converso com ela, ela fica me dando esse tipo de shit-test... De maneira discreta, mas ainda são

Obrigado :ae
Silent

Aprendiz

#733608 Um shit como esse é bem complicado...
Pra começar a história seu erro foi ter entrado nesse assunto do namorado dela

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#733612 Então man... Quando eu falei de namoro em si, foi depois do Shit-Test.
Antes disso foi só falando de um suposto amigo meu que tava com medo de ser muito romântico com a pegada dele.
Tentei ainda dar em cima dela, como você deve ter percebido.
Innervision

Veterano - nível 9

#733618 Eae blz?

Lembre do que o Mystery fala no MM com relação a laços, puxa-empurra.

Tipo quando ela disse que queria um Buque do namrado.

Poderia ter dito estilo cafa: Se ele nao te der eu dou...... SE VC MERECER CLARO! (puxa-empurra)

Teria uma chance muito grande dela perguntar: E o que faço p/ merecer? (entrando no laço)

Ai voce poderia desconverçar e começar um assunto nada a ver se mostrando nem ai, ela poderia retomari o assunto,.... e dai vai...

A idéia é exatamente essa, mexa com a cabeça delas, se antecipe, surpreenda.... ok

Abraço e espero ter ajudado
Innervision

Veterano - nível 9

sparta escreveu:Obrigado Innervision... Como pude esquecer disso? *_*

Por nada camarada. Mas é assim mesmo, a cada "tropeço" agente aprende mais e mais e vai incorporando isso ao nosso jogo e isso é só praticando mesmo.

Abraço.