Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#693712 Bom galera relatei uma sarge que fiz esses dias !

kc-em-hb10-jogo-dificil-t67999.html

Bom passarao 3 dias e resolvi ligar pra ela , ela nao atendeu , meia hora depois ela retorna e nao fala nada eu desligo!

ae passou mais 1 dia e enviei uma msg pra ela!

Mais ou menos assim : Vc salvou meu numero ae ? strong

e ela nao respondeu nada , e ela esta sempre respondendo minha cunhada .

queria saber , porque ela nao esta respondendo ? Betei em alguma coisa ?

Ela virá aqui daqui uns dias , tenho xances ainda de pegar ela ?
Tácio

Veterano - nível 4

#693738 Nesse caso eu não percebi se você betou, mas acho que você não deve mais ligar nem mandar mensagem para ela, pelo menos por enquanto, espera encontrá-la pessoalmente primeiro..
Bem, é o que eu faria, eu acho.
zeusinho

PUA Avançado

#693989 Para de ir atrás dela, quanto mais você parecer necessitado pior será.
Só pessoalmente você vai conseguir reverter essa situação que parece um pouco ruim.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#694006 Vc ja fez sua parte, ligou e mandou msg!!
Como eu havia dito no outro topico, se insistir vai parecer necessitado....

Se eu fosse vc arrumaria uma pivo, para no dia q ela for ai no minimo ver vc falando no tel com a pivo e marcando algo!!
Deixe ela perceber que vc tem outras mulheres alem dela, certamente ela ficara com ciumes e a tendencia sera tentar te reconquistar!

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

Rept escreveu:Vc ja fez sua parte, ligou e mandou msg!!
Como eu havia dito no outro topico, se insistir vai parecer necessitado....

Se eu fosse vc arrumaria uma pivo, para no dia q ela for ai no minimo ver vc falando no tel com a pivo e marcando algo!!
Deixe ela perceber que vc tem outras mulheres alem dela, certamente ela ficara com ciumes e a tendencia sera tentar te reconquistar!

Tpw , ela mando uma msg pra minha cunhada falando que nem ia rolar mais !
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

strongman escreveu:Tpw , ela mando uma msg pra minha cunhada falando que nem ia rolar mais !

Bola pra frente, e proxima HB!!!
E ainda é possivel que ela mude de ideia quando ver vc se divertindo com outras HB's!
vinistl

Aprendiz

#694673 meu caro amigo tem mulheres que fazem corpo duro as vezes é quase sempre então você tem que ser paciênte é tem que ser sempre confiante é acreditar em você sempre vai chegar uma hora que ela vai ceder sempre é so você ser seguro por que as mulheres testam muito os homens atraves de perguntas etc valeuu abraços

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#694760 Vlw galerinha , vo botar pra foder se ela nao quiser poblema dela ! Quem vai sair perdendo é ela mesmo :)

Depois posto o RC nem que seja um lixo .... abraxx cafajestes