Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#862175 Boa noite! Bom, o título do tópico por sí só já diz muita coisa. No feriado tive contato com uma HB que sempre fui

atraído. Eu já conhecia ela antes, mas só agora estou investindo. Ela é quatro anos mais velha do que eu e já tem

um filho inclusive. Já ouvi essa conversa de que mãe solteira é furada e tal... Mas de fato eu me sinto muito atraído

por ela, e sexta passada nós passamos um bom tempo juntos (já vinhamos nos falando por facebook e whatsapp).

Durante o tempo que ficamos juntos nesse dia eu fui escalando, seguindo todo o script... Mas então quando

chegou o momento em que eu pensei em que iria closar eu percebi que ela me evitava. Fui até onde eu achei

seguro para não por o resto a perder. Um dia depois ela me chamou de "amigo", como se estivesse querendo me

colocar na FZ. Ela também não tem me procurando com a mesma frequência de antes de sairmos... Enfim. Por

enquanto é isso. Creio que o certo a fazer agora seria me afastar dela, deixar que me procure e etc... O que

mais eu posso fazer, no que eu errei? Obrigado!!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#862192 Deixe um pouco ela de lado, evite mensagens demonstrando necessidade. Seja "o prêmio", deixa ela no gelo, e assim que houver um contato, retome a sua estratégia. Talvez sendo um pouco mais "direto" você pode ter mais sucesso, uma conversa mais insinuante, escalação (kino), e se ela for positiva à situação, agarre-a e mande ver!
É isso aí!

Abraço! Sucesso!
Lucas Abreu

Aprendiz

#862205 Que legal esse video em haha Triste realidade...

Duvida: um cara nunca pode falar isso né?? tipo meio loko assim como ele falou?? nao cola né

Eh uma pergunta... valeu
Slartbartfast

PUA EXPERT

#862210 Lucas, nesse filme, essa HB é lésbica. O nosso amigo aí se apaixona por ela. No decorrer do filme, ele cai na "zona da amizade". Então, ele joga tudo pro espaço e se declara. Agiu corretamente? - você me pergunta. Bom, de que adianta uma "amizade" que te faz sofrer? A propósito, se você sente atração pela HB, seria mesmo uma "amizade". Numa amizade verdadeira, não há sentimentos ocultos, e ninguém tenta manipular ninguém. Pra mim, ele mandou muito bem.

Abraços!
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#862217 Meu amigo, mostra pra ela que você é Alpha, seja sexual, kino e outra coisa, não existe isso de por a perder tendo atitude, mostra pra ela que você tem atitude e seja mais direto. Abraço