Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brunobca32

#784361 E ai galera beleza?
Situação comum... Conheci uma HB na balada, nesse dia eu estava com meu wing que conhecia as amigas dela. Não sei se foi querendo ajudar ou não, mas ele demonstrou muito interesse meu pela HB utilizando das amigas... moral da historia, eu brinco, converço, faço ela rir e tudo mais, até sinto interesse dela, mas parece que ela não cria uma brecha nem nada! Chego até as brincar com ela que ela é a Sra.Dificil. O pior de tudo é que ela é 6.5, ja peguei amigas dela bem mais gatas inclusive ja peguei uma HB 9 na frente dela e nada! E ai, o que fazer? O pior que a dificuldade me excita :louco
Obrigado pela atenção galera! abraço
Deandrade

PUA Avançado

#784390 Simples , eu a credito muito na saída que o mystery usa, se ela se fizer muito de dificil o que a maioria dos caras faria é tentar estimular a excitação dela, ou sair andando , ou ficar puto e xingar ela. O que vc deve fazer é dizer ''ok , eu entendo'' e voltar a conversar com o set como se nada tivece acontecido, interagir cm ela mesmo e com o set como se vc tivece acabado de abrir. depois de uma meia hora vc tenta de novo se rolar a mesma coisa vc solta '' foi um prazer te conhecer''. Com um frame de cara confiante e mostrando que vc não ficou abalado simplesmente lidou com isso como um alfa que tem varias opções. Vc vai ver, vai fazer diferença na cabeça dela. as respostas nao serão imediatas mas fica na tua que vc vai acabar ouvindo falar daela ;D

espero ter ajudado.
abrços
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784408 Provavelmente esta na friendzone ou está se esforçando demais, você deve usa push pull pra faze-la ela te querer, e não pense que usando as armas de um PUA vai conseguir HBs desse nível pois nossas armas são pra bicho grande hb 8 acima então não se esforce demais
lopez

Veterano - nível 1

#784412 Tu criou conforto antes dá atração, e caiu na friendzone... agora tentar ler os materias do pb aqui sobre como sair da friendzone.... moral.. não dá atenção pra ela, some do mapa por um tempo, ela vai notar.
brunobca32

#784435 Nó muito obrigado galera pelas respostar.
Mas sinceramente, nao acredito que tenha caido na friendzone, pq como eu disse conheci ela a pouco tempo, e nem se quer conversei com ela sem impor minha vontade de ficar com ela. Hora nenhuma fiquei de conversinha boba com ela, o meu negocio era eu e ela, lá e naquela hora. Eu acredito mais na teoria de ter me esforçado demais, isso eu concordo!
Mas muito obrigado novamente parceiros Deandrade, Tih Volfild, Lopez e Max Pua