- 23 Jan 2015, 03:45
Fala puazada, preciso da ajuda de vcs galera!!! É o seguinte, tava jogando com uma prima de consideração q tem 13 anos, ela tava me dando vários idis e tal, mas como não dava pra eu chegar diretamente nela por causa da família, pedi pra meu primo mais novo falar q eu queria falar com ela e pra ele plantar a semente de q talvez eu quisesse alguma coisa com ela (não dava pra eu demonstrar interesse pq sempre tem alguém da família por perto), ai ele falou com ela, só q ele falou a mais, disse q eu tava querendo e tal... Só q ela falou q Gostava de um menino e q eu sou muito mais velho e tal, ai eu chamei ela no whats, e já fui desfazendo pra não da merda, disse q não queria ela pq ela era muito nova, e q foi um erro ter falado isso com ela e tal Ai eu me irritei com a atitude infantil dela de lidar com a situação e chamei ela de criança, falei pra ela parar de ser imatura e tal Agora ela ta com a cara fechada e ta um climão, e ai, como posso reverter isso, nem q seja só pra ser amigo dela mesmo, pq nem tava tão interessado nela, só não quero q fique um clima chato aqui em casa.
- 23 Jan 2015, 03:56
eai blz
vc chamou ela de crianca vc ta certo ela tem 13 anos