Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#727705 Conheci uma hb semana passada, bem ao estilo Zan Perrion, David X. No outro dia nos falamos no telefone e ficamos de marcar o day 2 no mesmo dia, Mas ela furou, não retornou minha mensagem e nem atendeu a ligação.Depois ela mandou um sms dizendo que estava no Ceará Music e que da proxma vez que eu chama-se ela iria.Aí liguei pra ela ontem(sexta) pra combinarmos mas ela disse que não podia e que marcariamos no sabado ou domingo. Hoje eu liguei pra ela, mas a mesma disse que não podia de novo e sugerio pra marcarmos amanhã. Aí eu fiquei puto e falei que eu que não poderia amanhã. Ela disse que é pq tinha que marcar as coisas com ela com uma semana de antecedencia eu disse que comigo não era assim. Como proceder?
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#727706 Cara quer a realidade ou uma iluzão , olha comigo é assim liguei não respondeu ou furou no dia, olha ela acaba de perder o homem da vida dela ? Eu sou assim lei da catraca . Boa sorte tem muita mulher por ai cara .

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#727710 Concordo, mas só pra deixar claro, o furo dela não foi deu ir ao encontro e ela não está lá. Eu liguei pra confirmar e ela simplismente não atendeu. Depois ocorreu oque eu contei acima
dkm

Veterano - nível 8

#727714 Cara ela está te enrolando, parta para outra, tem muita HB por ai.

Você disse que ela não atendeu, esse é mais um motivo para partir para outra.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#727724 Isso acontece sempre quando o cara demonstra muito interesse de inicio, faz com que perca toda a graça para ela, você colocou ela como prêmio parceiro, next!

Tem um beta amigo meu que está louco para pegar uma HB, e nisso fica de chat de face, mandando msg para sair, e ela aceitou o convite e depois diz que não pode, to aconselhando ele mas não me ouve, ontem me perguntou se podeira insistir para o convite, disse que sim, mas sei que vai quebrar a cara!

Sugestão, não fique telegrafando interesse como vc fez, esses métodos direct só funciona com caras muito pré selecionados e com grana, fora isso só faz encher o ego delas.

araços
junior1

Veterano - nível 9

#727727 Cara pare de correr atrás, sei que vc quer pegar, porém ela está te testando, e vc está sendo muito necessitado, quer pegar? então tá... Eu faria assim, esperaria uma semana, depois ligaria para ela, e seria direto (vc disse que usou david X, então seja congruente e seja sincero).

HB, eu quero sair com vc dia tal (ligue segunda e marque sexta a noite ou sábado, ou o dia q ela quiser) de um neg nela, - eu admiro pessoas que cumprem seus compromissos, então não falte, já q vc está enrolando a semana todakkkkkk (um neg na brincadeira). Não importa o que aconteça, essa seria a minha última tentativa.....

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#727764 É, resumndo vou parar de correr atras e parar de ficar enchendo a bola de incio, o negócio é que como meu estilo é bem direct natural, eu costumo qualificar a hb ultimamente ta dando muito certo pra ficar com as donas em baladas, mas pra manter ta sendo mais dificil. ALguma sugestão pra contnuar com esse jogo e ao mesmo tempo manter as hbs?
Vini Ambrose

Aprendiz

#727776 Cara, estamos com problemas parecidos! A convidei para um day2 pelo chat do face, e ela automaticamente me passou o telefone dela. No dia do encontro, nada de atender telefone, nada de responder sms, e por aí vai. Optei por dar gelo nela e jogar com outras por aí. O foda é que esta HB fica escrevendo no meu Facebook coisas como "seu lindo!", "gatão", etc (mesmo com a ignorada). É um push-pull desgraçado que ela tá tentando fazer comigo! rsrs

Enquanto isso, tem tanta mulher bonita por aí, nem consigo esquentar a cabeça com isso!!! rsrs Tô acompanhando seu tópico pra ver qual será o desfecho!
emerson_sub

Veterano - nível 10

#727778 foge dessa mulher, ela ta tirando uma com a sua cara! já conheci muita assim! marcar com uma semana de antecedência? só pode ser piada, homem de verdade vai la e pega a mulher na hora e fim de papo.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

emerson_sub escreveu:foge dessa mulher, ela ta tirando uma com a sua cara! já conheci muita assim! marcar com uma semana de antecedência? só pode ser piada, homem de verdade vai la e pega a mulher na hora e fim de papo.

Pois é, na verdade ela ainda tentou marcar no domingo e perguntou se durante a semana eu tava livre, mas sei lá, depos desse papinho dela fiquei meio de saco cheio, ultimamente minha pacência ta bem curtinha pra essas donas que ficam de "mimimi".
Tambem não queria deixar a impressão de eu ser totalmente disponível pra ela não ficar com a bola mais cheia doq ja ta.

O fato foi que ela furou na sexta passada mas se justificou, nessa sexta agora eu liguei mas ela disse que não podia e que marcariamos amanhã(sabado), mas hj quando liguei ela disse que não podia de novo e pediu pra marcarmos domingo ou na semana, aí eu fiquei logo puto e disse que quem não podia era eu. Aí pra terminar eu falei só assim... "Depois eu te ligo pra gente combinar, ou não, o futuro ninguem sabe" haha