Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#751174 Fala aew rapaziada. Minha dúvida é a seguinte, tenho começado a caminhar e fazer alguns exercicios como flexão e pegando uns pesinhos que tenho em casa, porém meu corpo tá definindo legal, mas percebo que meu rosto continua igual (tenho queixo largo e bochechas um pouco largas), queria saber como reverter isso, tipo fica estranho um corpo relativamente magro e um rosto "gordo", vamos colocar assim, gostaria de saber se há um exercicio especifico para região do rosto. Não é algo que incomoda tanto, mas já que podemos melhor, porquê não? Agradeço ao pessoal que leu até aqui e principalmente aqueles que vieram a comentar. Forte abraço.
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#751182 Cara infelizmente pro rosto o melhor exercício e o tal do beijo kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, infelizmente parceiro, no seu caso acredito que e genética! No rosto o único deposito de gordura mais saliente e no papo, a famosa papada! Esse tu perde com aeróbico.
Uma musculação forte pode amenizar essas saliências uma vez que os músculos da face tbm são trabalhados, mas tem que ser forte...pesinho leve n vai adiantar muita coisa não!
Por fim, a maturidade pode ajudar, não sei tua idade, mas com o passar do tempo vai se transformando tu vai ficando com uma face mais madura, etc...etc fica tranquilo!
Abraço nego!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#751186 acho que chiclete exercita um pouco os músculos da face...

Mas cara, eu acho que vc não devia encanar mto com isso não! Vai ter mina q vai achar isso 'lindo', 'fofo'...
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#751197 Olha eu nunca ouvi dizer nada especifico que venha afinar o rosto , mas voce tem que entender que quando estamos falando em perder peso ou emagrecer o corpo, esse processo se da por inteiro .... ninguem consegue emagrecer uma unica coisa no seu caso o rosto , ou voce emagrece por inteiro ou não!! isso ja e da sua genetica como ja te disseram ae encima ... eu optaria por alguns exercicios de pescoço não sei se vc ja viu .... voce pode faze-los com mais repetiçoes isso pode te da uma afinada mas nada mirabolante ... Abraço !
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#751202 Se sua genética nao ajuda, nao tem o que fazer. Vc deve começar a malhar pesado, uma academia ou algo assim, começar a fazer uma dieta boa, procure um nutricionista ou alguem aqui da area de musculação. Por fim, fazendo aeróbicos e musculação e comendo direito vc vai ter uma aparência de mais definido, mais ''largo'', logo sua face vai ficar mais proporcional com o corpo. Nao se preucupe tanto assim com sua aparencia sempre seja higienico e bem vestido, nao seja igual mulher q quer botar defeito em qualquer parte do corpo, nao leve isso como sua prioridade, e sim o seu modo de vestir e seu jogo em si. Abraços do jakeee e sucesso

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#751507 nosrewy~:
Boa muleki, KKKKKKKKKKKKK. Valeu.

caio_sp
Pode ficar tranquilo cara, só queria melhorar o que já é bom :rolf . Abraço mano.

D-tox
Valeu D-Tox, Grande abraço, mano.

jakeee
Agradeço pelas dicas, velho, abraço.