Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#903760 Como vão meus cafajestes mais charmosos do Brasil??

Hoje venho aqui com uma duvida um pouco diferente. Na verdade ela foge um pouco do que a gente costuma ver no PU. Agora, sem mais delongas vamos lá:

Há umas 3 semanas eu conheci uma HB em uma viagem que eu fiz, nós ficamos, e eu vi que essa HB era diferente. Mas diferente não no sentido comum das mulheres de serem fofinhas e bla bla bla. Ela era diferente porque ela "jogava" comigo assim como nós fazemos com nossas amadas mulheres, sendo que a especialidade dela é o pull-push.

O negócio é o seguinte, depois da viagem a gente ficou no sabado seguinte e ficamos juntos a noite inteira. E agora, nesse fds, especificadamente hoje, nosso grupo vai pra praia e eu a chamei pra ir comigo. Só que agora ela fica naquele vou ou não vou...fazendo aqueles joguinhos. Eu realmente gostaria que ela fosse comigo, mas como proceder?

eu devo dar um ultimato nela, do tipo: "Olha HB eu realmente gostaria que voce fosse comigo hoje, acho que nos divertiriamos muito. Mas preciso de uma resposta. Eu vou sair daqui as 6:30, então eu preciso que vc me fale se vai ou não até umas 5 horas."?

Ou então devo esperar ela vir falar se vai ou não, até porque ontem nós voltamos no assunto e ela ficou nessa de, aaaah eu vou, aaah eu não vou.

Como proceder?
BruceWillis

Aprendiz

#903782 Cara , esse jogo feminino é simples , diga a ela se ela quer ir ou não , se ela disser não faça o simples ... Vá sem ela , depois se ela perguntar sobre a viagem de um DVS Basico e fale o quão boa foi essa viagem ... agora só não vá ficar no pé dela ligando e tentando convencer de ela ir ...
Vítor Gabriel

Aprendiz

#903791 Cara nao corra mais atras, ela ja sabe q voce vai, entao ta feito. Se ela quiser ir, voce curti com ela la, se nao voce curti com seus amigos. Afinal, a melhor parte eh aproveitar a vida. Entao aproveite sempre, com ou sem ela!
Abracos,
Vítor Gabriel