Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#722803 Galera seguinte! Conheci uma HB... nós ficamos e gostamos um do outro!
Enfim, ela é mais velha que eu! Ficamos 2 vezes e marcamos de sair uma terceira!
Chegando na casa dela, meu carro quebrou.. ai ta fiquei por la mesmo!
Nós conversamos sobre tudo, ficamos mais e foi uma coisa super bacana e gosteiiii muitooooooo dela! Foi super bacana

Ai fui pesquisar o problema do carro e fui no meu facebook e esqueci aquela bosta aberta!
Eu fui embora e ela acabou vendo minhas conversas com uns amigos PUAS e com outras mulheres!

Alguns amigos puas falando que eu tinha que sair com ela x vezes para conseguir um FC, falando algumas coisas feias na conversa.. sabe como somos nós homens!

Pooo e ela entendeu super errado, sem contar que viu meus papos com outras dezenas de hbs que tinha conversado enquanto conversava com ela... mais o problema mesmo foi o papo com meus amigos! falando algumas coisas bem escrotas! Enfim..

Escrevi um testamento pra ela no facebook, conversei com ela pelo telefone... E ela me acha um babaca!
Porem eu realmente gosto dela e não sei o que fazer... AJUDEM-ME POR FAVOR ESTOU DESESPERADO
Spaceless

Veterano - nível 9

#722805 PUTA QUE PARIU BROTHER! QUE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já era mano, se ela descobriu sobre o PU já era... uma HB viu uma conversa minha com o meu WING, e não quis nem mais falar comigo, dizendo que eu tratava ela como brinquedo e etc.

Se você realmente gosta dela, seja sincero e natural.

Conselho: Esquece ela, e manda bala nas outras.
PzZsh0w

Aprendiz

#722811 vixii brother complicou,mas da um tempo cara esfria a cabeça...
Não fique correndo atras dela agora,se não vai parecer necessitado deixa ela correr atras de vc.
vc é um jogador e vc sabe disso :D

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#722818 Fala galera! Não ela não descobriu sobre o PUA!

Poo minha fama de mulherendo é absurda e ela ja estava ciente disso quando me conheceu, ela descobriu que desenrolo com dezenas de mulheres ao mesmo tempo no facebook e eu e meu amigo estipulando quantos encontros eram necessarios antes do FC...

Ela sabe que não sou necessitado... e muito complicado esotu desesperado, nao quero esquecer ela! Foi aquela que se monstrou diferente das outras
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#722821 Bom, realmente se voce fuçar no face dela, tambem encontrara coisas que não quer saber, entaõ, a pergunta e que diab#s ela tava fazendo no seu face?

Bom, se ela não gostou, tenho certeza que não iria gostar de ver outros faces de outros homens
e suas intenções com ela se forem as melhores, mostre a ela!

se ela nõa entender, parte pra outra!

Fazer o que? eu não li o historico da conversa, se voce tiver dito coisas escrotas, se fosse eu não iria mais olhar pra ela!
agora ela ja sabe boa parte das suas intenções, e acabou descobrindo como voce é!

Eu pulava fora, e procurava outra menina!
Queiroz_

Aprendiz

#722826 Deveria ter ficado bravo com ela por ter fuçado no seu face e não ter se rebaixado por ela ter descoberto. Errar é humano, colocar a culpa nos outros é estratégia! ;)
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#722830 Que situação em brother! Mulheres, se descobrirem q fazem parte de um jogo, ficam completamente perplexas e a confiança em você FOOODEEEE por completo..
se quiser tentar com ela ainda, existe aqi no forum uma estratégia de NATURAL GAME que pode fazer você reverter essa situação..
segue o Link do BoyOfLaw
http://www.puabase.com/forum/a-rotina-historica-do-mestre-natural-the-best-pua-t68494.html
Vê essa dica dele e adapta a sua situação...

Booaaa Sorttte você é o cara MANOO UUhUUULL e não precisa dela pra ser feliz crll :mau
abrcs
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
icosagono escreveu:Fala galera! Não ela não descobriu sobre o PUA!

Poo minha fama de mulherendo é absurda e ela ja estava ciente disso quando me conheceu, ela descobriu que desenrolo com dezenas de mulheres ao mesmo tempo no facebook e eu e meu amigo estipulando quantos encontros eram necessarios antes do FC...

Ela sabe que não sou necessitado... e muito complicado esotu desesperado, nao quero esquecer ela! Foi aquela que se monstrou diferente das outras

Bem... acho que falar pra deixar pra lá não vai adiantar né? RS

Pois bem... vou te dar uma ideia do que eu faria. Eu diria assim:

"Olha, eu sou um cara sexual. Curto me relacionar, curto o jogo da sedução. Você se aproveitou de um vacilo meu e invadiu a minha intimidade. Tudo bem, eu não tenho que fingir pra ninguém algo que eu não sou. Mas não é você que vai ficar me julgando. Eu realmente gostei de você e se não tivesse gostado não estava aqui insistindo com você. No final das contas você é uma mulher normal, o que faz você especial é exatamente a consideração e o respeito que eu tenho por você. E você abalou isso por nada. Abalou porque é insegura. Ao invés de transformar o nosso relacionamento em uma coisa prazerosa e duradoura você preferiu jogar a culpa em mim porque você insegura demais pra lidar com um cara que você não controla e que tem vida própria. Tá tirando conclusões diante de papo de facebook que nem sempre são verdades absolutas. Tá acabando um relacionamento por algo pequeno e idiota. Eu só gostaria que se fosse para acabar que fosse algo grande e não essa bostinha que você ta usando como desculpa para não encarar a vida!

Pensa bem no que nós vivemos e o quanto foi maravilhoso... Era só isso que eu queria dizer."

E some. Se for por tel finaliza a conversa e some.

Se ela vai te procurar eu não garanto mas que o mosquitinho vai ficar azucrinando ela vai!

Não fica dando mta ideia nao... deixa ela com o peso todo e sai fora.
lampiao

PUA Avançado

#722941 tem como reverter isso tem um artigo chamado rotina histórica de não sei o q natural do membro boyoflaw veja lá e se deleite
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#723041 Velho, fala pra ela que ela não deveria ter feito isso, que ela errou com vc e que vc perdeu a confiança dela por olhar suas conversas no facebook...que na verdade ''babaca'' foi ela e que se ela tiver chateada com o nivel de papo que você e os puas tiveram o problema é dela..mas que todo homem fala assim com os amigos! e diz que no final, é uma pena pois fiquei muito afim de vc..mas infelizmente vc perdeu minha confiança!

E por fim se convença de que não existe nada de errado nas suas conversas, até pq nao tem mesmo...qualquer cara quando fala com outro homem fala putaria sobre a mulher e tudo mais!! porra SEJA HOMEM E SEMPRE COLOQUE A CULPA NELA, NUNCA ADMITA SUA CULPA!

enfim, é esse meu conselho!!