Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#500959 eae pessoal beleza?
bom comigo nao, fiz mais merda hoje, fui no centro com meu amigo chegamos assim vamo bebe uma balalaika? nós fomos compramos e vimos bebendo, eu e ele bebemos meia garrafa eu nao sou acostudo a bebe, intao fiquei chapado, ele decidi passa na casa de uma hb eu nunca tinha visto ela, ele ja chego falando "o lucas ta mal" e ficamos la e tal, fomos no mercado pega uma coca, voltamos e eu bebendo a coca o fd* do muleque faiz eu da risada ai ja engasgo com a coca, fico sem ar e acontece a pior merda gorfo na area da casa da hb -.- eu mal pra caralho eles vao la e lavam a area, fomos embora chego em casa como chocotone e sorvete ja faiz uma mistureira, pra ser exato a mistureira de hoje "suco de limao + balalaika + sprite + paçoca (glicose pra tira o efeito do alcool) + coca-cola + chocotone + sorvete" resultado de tudo isso to em casa com dor no estamago, minha apresentação para a hb foi essa -.-'' ai conversando um poco com ela no twitter, vou da uns ctrl+c para voces verem como tava minha sutiação

@luucasrapha se tava muito loco kkkkkkkkkkkkk
@luucasrapha vocês dois muito loco véi DSHGISHGUHUSAH
@luucasrapha ta chapado ainda mano kkkkkkkkkkkkkkk
@luucasrapha se chego aqui muito loco, eu ri demais kkkkkkkkkkkkk
@luucasrapha já pegaram a vodka aqui. se tava locão kkkkkkkkkkkkkk

PS: balalaika para quem nao sabe é vodka se nao me engano 37.5% alcool
PS2: nunca mais quero bebe me arrependi
André Luan

Veterano - nível 3

#501056 Pergunta besta: quantos anos você tem?

Agora o comentário produtivo: tem duas possibilidades... ou ela não dar importância para o que aconteceu e rir disso, ou então tu pode esquecer... com sorte chega a um LBJF e olhe lá. Chegar doido na casa da HB, vomitar e ainda fazer ela limpar? Putz! E outra, seu amigo também não é lá muito parceiro como wing né? Kkkkkk

No mais, acho que "nunca mais" é meio exagerado... claro que tu pode beber sim, mas aprenda a se controlar. Quando bebo, normalmente não faço muita mistura e paro assim que ficar "no ponto" (depois de umas 6 cervejas +-). Depois só vou administrando pra manter assim. Tudo depende de tu aprender seus limites com a bebida.

Criador do tópico

#501070 tenho só 16 e ele tbm, ela só limpou porq eu tava sem condições de limpa, nao cara ele até eh um bom wing.....as veses ele faiz mta merda, mais as veses nao
Toshiro

Aprendiz

#501100 Isso é 'normal'.

Eu vejo duas possibilidades:
1 - Você liga um 'foda-se' pra HB (você nem a conhecia, uma a menos não vai fazer falta).
2 - Você ri da situação junto e retoma o jogo. Pode até inventar uma história engraçada falando de outra vez que você ficou lokão e emenda uma pergunta do tipo:
"- E você, já aconteceu de você ter bebido até cair/não lembrar/etc..?"
E pode até conseguir marcar de sair e beber com ela.

O que você vai fazer só depende da sua vontade e da sua percepção a respeito dela.

Se ela parecer não ter se importado muito pelo fato de você ter vomitado, nem peça desculpas. Deixa pra lá.

E é o que o André Luan disse, você ainda tem muito tempo pra fazer merda Hahaha. Tem que ir com calma, saber se controlar.
E evite de ficar misturando muita coisa.

E fica o aviso pra geral: bebam sempre com moderação! Se vocês não costumam beber, tem que ir com calma. Nada de ir na onda dos amigos, porque depois pode dar o famoso "pt", um coma alcoolico e parar até no hospital.

Abraço.

Criador do tópico

#501102 ja ta de booa kkkkk, ja zuei com ela no msn, com meu amigo tbm, foi até foto pro twitter .-. ta de boa só vo curti, a minina eh gente boa, nao quero tenta cata ela nao ou quero (66' skaoskaoskoaks vamo ve oque da