Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#612404 Puas é o seguinte, durante o dia estive a pensar na situação que estou a ter com uma hb e preciso que vocês me digam se as hb´s fazem isso ou não:
Eu e essa hb já gostamos um do outro a alguns anos atrás só que ela se encontrava com certas barreiras e também por um mau comportamento meu acabamos por não ficar juntos até aqui tudo tranquilo. Passaram-se alguns anos a hb não falava comigo, nada de especial sem problema. No entanto esse ano veio toda simpática começou a criar formas de reaproximação a dar idi´s e fez até digamos uma forma de estarmos mais próximos um do outro no futuro. De repente a hb para de dar idi´s, ou seja começou a dar menos de si. O que eu fiz depois de notar isso foi apenas usar a técnica do espelho.
Pelo que eu notei acho que ela está a tentar fazer push and pull comigo, não tenho a certeza.

E qual seria está forma de estarmos mais próximos um do outro no futuro?

Nos somos colegas de faculdade e digamos que no próximo semestre teremos uma cadeira que necessita de formar um grupo, esse grupo será o mesmo durante 3 anos. Ainda nesse semestre bem no principio do ano ela e a amiga já pediram para formar um grupo comigo.

A hb actualmente ainda tem barreira, então a minha questão é a seguinte:

As hb´s são capazes de fazer planos de ficar com alguém nem que isso tenha que levar meses?
Será este o meu caso ou simplesmente a hb perdeu o interesse?
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#612417 Falaa brother
Então,

1- Sim, elas fazem isso a todo tempo.

2- Talvez precisássemos de mais alguns detalhes.
o que me chamou a atenção, foi:
_Se ela não falava com você por um tempo, provavelmente ela tinha ALGUM sentimento por você.. não sei se era: medo (de ficar próximae se machucar), raiva, amor, sei lá rs
Agora, como ela voltou atrás, provavelmente ela "decidiu" o que fazer com este sentimento.
Tente descobrir isso! hehe

Abraços

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#612429 Gafanhoto o que aconteceu é que eu perdi a confiança dela, ela estava com muita raiva de mim...que tipo de detalhe vc precisa?
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#612432 Ah, sim!
Então, condiz exatamente com o que eu imaginei.

Você perdeu a confiança dela por um tempo (neste tempo ela tinha medo de ficar perto de você, para não vir a sofrer, entende?). Agora, dependendo da forma com que você perdeu a confiança dela, pode ser diversas coisas, brother, por exemplo:
_Ela pode querer ser só tua amiga próxima agora,
_Ela pode ter chegado a conclusão de que gosta de você e quer ficar perto para tentar te conquistar,

OU (o que eu torço do fundo do coração para não ser)

_Caso ela tenha ficado muito magoada, ela pode estar com um plano vingativo de te conquistar e dar o troco.
(Sim, por mais que a Hb seja UM AMOR, nunca sabemos do que são capazes quanto estão com o ego ferido, pois elas SÃO SIM, VINGATIVAS!)
*Nota: pela sua descrição, eu não acredito que seja esta opção!

Tente "ficar observando", acho que por você já ter um passado com ela, você coneguirá saber se ela está dando indícios de que ainda quer algo ou de que é só amizade.

Outra coisa: por mais ue você tenha errado ou não no passado, PASSOU, NUNCA, mas NUNCA deixe ela subir ou ter regalias com você, devido a um erro teu. Isso mostra muita fraqueza pra elas.

Se eu puder ajudar com algo mais, estou por aqui!
Boa sorte!
Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612436 NÃO

Mulheres são movidas pelo momento, oque veêm para o futuro podem ser modificados pelos fatos e emoções do momento.

A Emoção, se ela estava lhe dando IDIs, significa que no momento ou ela estava atraida por ti e você não tomou atitude com ela, ou ela estava carente precisando se sentir bem e foi até alguem que na cabeça dela faria com que ela se afirmasse gostosa ou desejada novamente...

A emoção do momento faz com que elas façam coisas para se sentirem melhores.

Seja dar moral para alguem somente para inflar seu ego, ou dar a buceta para um desconhecido.

A situação pode ser que ela estava investindo em algum cara, e ele mostrou ter um comportamento pior que o seu, por uma desilusão momentanea, ela pode ter desejado voltar as afeições contigo para que ela não sofra novamente.

Este mau comportamento seu foi pegar outra garota?

O interesse dela por ti voltou, significa que se tornou interessante para ela novamente, sua postura diante uma situação deu a intender para ela que mudou, e quer ter algo contigo.
Na mente dela não é capaz de fazer mais mau a ela doque os outros homens, por isso mulheres voltam, voltam para lugares onde o sofrimento é pouco ou igual a zero.

Sua postura, seu modo de agir, pre seleção, deve ter reacendido a vontade dela de voltar contigo.

Respondendo sua pergunta
Podem sim, mas as emoções do momento superam os planos então a resposta final é NÃO.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#612454 Com base na resposta do Instint0, vou complementar um trecho da minha (valeu man! =) )

1- Sim, elas fazem isso a todo tempo. E mudam também a todo tempo, dependendo do que acontece, de como acontece, etc,etc ,etc

Então, eu continuo afirmando que elas fazem planos toda hora, mas elas também costumam mudar depois de um tempo.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#612478 Stuart01, vou esclarecer a situação novamente:

Em meus tempos de beta (n que eu já seja um alfa nato, vou aprendendo a ser) conheci essa hb que na altura tinha uma barreira (namorado), mais mesmo com namorado a hb na altura chegou para mim e confessou que ela estava a gostar de mim não foi preciso eu fazer nada ele simplesmente chegou e disse, aqui o betazão na altura burro pra caramba não conseguiu pegar a hb por um mau comportamento (mentiras, essa é a resposta para a pergunta do instint0), por não saber jogar e porque a hb estava confusa os sentimentos delas eram mesmos verdadeiros isso eu tenho certeza, com essas mentiras eu coloquei um montão de sentimentos ruim sobre mim nessa hb, sentimentos do tipo raiva, odio, desprezo, perca de confiança, tristeza agora que reflicto bem tudo que era sentimento ruim ela tinha por mim ela até chegou de chorar.
Apesar de sermos colegas de faculdade e de sala ficamos mesmo uns dois anos sem contacto, a hb so conseguia falar comigo pela net, ela é quem puchava conversa, mais eram conversas básicas nada de especial.
Este ano começou com esse comportamento que descrevi na primeira mensagem

No entanto esse ano veio toda simpática começou a criar formas de reaproximação a dar idi´s e fez até digamos uma forma de estarmos mais próximos um do outro no futuro. De repente a hb para de dar idi´s, ou seja começou a dar menos de si. O que eu fiz depois de notar isso foi apenas usar a técnica do espelho.
Pelo que eu notei acho que ela está a tentar fazer push and pull comigo, não tenho a certeza.

No entanto tem uma nova barreira (namorado novamente nosso colega de faculdade na qual e ela já chegou de me disser q esse tal namoro n vai bem), mais mesmo assim ela ainda traçou algo para o futuro como disse também na primeira mensagem

A medida que ela ia dando os idi´s eu fiquei com o passo atrás, desconfiado de que talvez ela só queira aumentar o seu ego e também por não querer ser fácil para ela.

outra coisa que esqueci de perguntar o porque que ela parou com os idi´s ela de repente estava a fazer push agora pelos vistos ela está a fazer pull. Perdeu o interesse?

Stuart01 espero que agora tenhas entendido...