Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#710947 Fala galera!

Não, não estou falando e push & pull com palavras nem com brincadeirinhas. Ela faz push & pull com o interesse dela.

Há uma semana fiquei com ela uma noite, conversamos um pouco e posso dizer que foi bom. Tenho quase certeza que ela também gostou, porque modéstia parte minha pegada é do caralho. No dia seguinte (fiquei muito afim de ficar de novo, logo fui rápido) chamei ela pra fazer alguma coisa na terça, pelo facebook. Ela disse "vamos ver", talvez esse vamos ver tenha sido um Bitch Shield ou algo genérico, mas na hora levei como rejeição, então ejetei do set.

5 dias depois, eu estava na casa dos meus parentes em outra cidade, e ela veio falar comigo no facebook perguntando se eu ia no trio elétrico (aqui é praia), obviamente ela queria me ver, porque antes da festa que ficamos ela perguntou do mesmo jeito... Eu não quis demonstrar interesse, então respondi bem seco "nem vou, to viajando" e ela respondeu do mesmo jeito "ok". Nesse dia fiquei puto, ter ejetado de um set que eu ainda tinha uma grande chance.

Ok, deixei por isso. Aí ontem (uma semana depois) eu disse pra ela que queria ver ela, e ela perguntou porque tão derrepente. Respondi que é porque eu tava sem tempo ultimamente, então não pude chamá-la. Ela disse "tudo bem, é só marcar horas". Beleza, marquei pro dia seguinte (hoje) porque ela disse que estava com visita na casa dela. Hoje fui confirmar com ela no face e ela disse que tinha que ser mais tarde, porque tinha acontecido um acidente na casa dela. Disse que me avisaria quando pudesse. Esperei esperei esperei e não aguentei, perguntei em que hospital o irmão dela tinha ido, como quem não quisesse nada. Ela disse que não sabia, mas ele já tinha voltado. Aí eu disse pra então irmos, ela disse que tinha que tomar banho e eu disse que quando saísse era pra me avisar.

Aí ela ficou online um tempão no face, mesmo depois de dizer que tinha que tomar banho. Uma hora ela saiu e depois que voltou ela nem se quer veio falar comigo. (Durante a tarde nós conversamos um pouquinho no face, joguei normalmente com palavras completamente confiantes). Agora fiquei totalmente confuso e to afim mesmo é de falar a real pra ela, que gostei de ficar com ela e queria conhecer ela melhor, mas as vezes parece que ela não está interessada, então que é pra me dizer logo se ela merece ou não algum investimento.

To precisando muito de ajuda, queria que algum PUA mais experiente me dissesse o que faria, porque isso que eu quero fazer seria tudo ou nada, não sobraria chance caso ela dissesse um não.

Quem souber ajuda aí, por favor. Abraço!