Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#654891 Colé parceiro

Você ta pegando a vagaba e ta cobrando dela?! tem que curtir a situação e não fazer nenhum tipo de cobrança, pelo que descreveu parece um principio de paixonite!

Ela sabe que o caso de vocês é só sexo, ela não vai largar o beta para fica contigo, pois a mesma sabe que você(espero eu) não creia levar isso para um relacionamento sério, ela não vai trocar o certo pelo duvidoso entende?! Style fala isso no livro dele quando closa uma HB na mesma situação que a essa.

abraços
Corvinho

Veterano - nível 10

#654904 Cara, passei pelo mesmo que tu ta passando veio,

Soh que no meu caso a coisa chegou a um ponto bem mais profundo,

Que posso te fala eh que reveja seus principios e nao mude-os!

De novo, reveja seus principios e nao os mude! !

Porque tenho certeza que voce vai o contrario?

Quando vc sentir que esta aceitando coisas demais que antes vc nao aceitaria soh pra fica essa garota, ai complicou a sua vida

Tenta aumenta essa autoestima e ninguem mais vai te faze isso, ficaria feliz de acompanhar essa historia

Abraco rapaz e se cuida
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

single escreveu:Bom dia PUABASE!

Estou escrevendo esse texto por um motivo especial: Estou me sentindo usado e manipulado por uma mulher!

Venho pegado uma HB a uma semana e desde então venho tendo essa sensação de que ela esta me USANDO.

Bem-feito, isso que dá pegar mulher comprometida com outro cara.

Desde o começo você aceitou ser amante. Amante serve para isso aí mesmo, é para trepar e escutar desabafo. Você se propôs a ser usado como segunda opção, desde o começo.

Dá impressão que você está caindo em paixonite pela garota... Após apenas uma semana já está assim, incomodado em ser só o amante...
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#655009 Quero ver você colocar duvidas aqui depois que descer a 10 palmos de terra.......Cara acorda mano,,,milhares de hbs no mundo e você dependente emocionalmente de uma vagaba que tem namorado......Porra se ela pelo menos fosse solteira,,ainda dava levar,,pow mas a mina tem namorado cara....Sai dessa e se RESPEITE!!!!!!!