Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

single

Veterano - nível 9

#654069 Bom dia PUABASE!

Estou escrevendo esse texto por um motivo especial: Estou me sentindo usado e manipulado por uma mulher!

Venho pegado uma HB a uma semana e desde então venho tendo essa sensação de que ela esta me USANDO.

Ela tem namorado e me disse isso na primeira vez que nós ficamos, mas ela gosta do cara e fica mandando mensagens pra ele enquanto estamos juntos, diz que os dois brigam o tempo inteiro mas ela ainda gosta dele, fala que o cara é da lerdo mas ela ainda gosta dele. Não gosto da sensação que isso vem me causado, parece que eu não existo em certos momentos, porém, quando ela não está mandando mensagens ou falando do corno o bicho pega entre nós dois..

Já rolou FC e tudo mais, porém ainda estou me sentindo usado.

Alguém me diz se isso é normal de se sentir quando vc é o "amante", e como reverter essa situação ao meu favor.

E será que é uma boa usar algumas técnicas de AMOG em situações assim?
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#654076 No caso você quer ser o corno e o outro o amante? Não se pode confiar numa hb dessa, concorda?
No meu modo de ver você esta se envolvendo emocionalmente com essa hb. você deve aproveitar enquanto estiver bom para você, se como você disse, não esta se sentindo bem com a situação, simplismente parta para outras.
Ou, se não tiver virado paixonite, continue curtindo o triangulo, se você estiver gostando.
Thiago_AM

Aprendiz

#654080 Você já esta sendo bem babaca de pegar uma mulher que já tem namorado, tanta mulher solteira ai e você se envolve com uma que está namorando. Atitude de otário e espero que se você já não foi, um dia seja corno. Tem muito moleque nessa comunidade.
caio_sp

PUA EXPERT

#654082 Cara, essa sensação de ser usado é pq ela tá meio te zuando!

Tudo que se fala por aqui sobre 'ser o prêmio na relação' e se ver como alguém de alto valor... pense um pouco sobre essas idéias!

Se vc é o tipo do cara que quer ter uma namorada legal e curtir tal... Essa mina não serve pra esse papel!!

Se vc quer só dar uma zuada e ter alguém pra transar vai fundo! Só não fica colocando muito sentimento na relação...

E tente retomar o controle quando ela fica abaixando seu valor, por estar na sua presença mas ocupada com o namorado
albuquerque

Veterano - nível 10

#654083 Não acho certo pegar a mulher do próximo mas não estou aqui pra julgar ninguém, então vamos à algumas técnicas que você pode usar.

- boyfriend destroyer (tem aqui no Pb pode pesquisar )
- padrão do arrependimento. (também tem aqui )
- padrão da porta ( também tem aqui no Puabase)

São 03 padrõe proibidos poderozos e muito eficazes quando utilizados juntos. (Adoro padrões proibidos )

Utilize muito C&F nas conversas com ela, e jamais ( JAMAIS MESMO ) fale sobre o namorado com ela isto demonstra insegurança.

Espero ter ajudado.

Good Luck !!
:ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654831 Se ela é boa de cama continua comendo, Foda se, mecheu com mulher com namorado é isso que tu ganha....

Ou se preferir, dane e parta para outra!

Agora fica esperto com o namorado dela cara, tem uns cara que acha que a mulher é santa e que o errado é quem come!
Vinizor

PUA EXPERT

#654844 Seu inferno é o céu de muitos... Se tiver realmente incomodado, apresenta essa HB pra mim que eu passo a vara sem qualquer envolvimento.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Vinizor escreveu:Seu inferno é o céu de muitos... Se tiver realmente incomodado, apresenta essa HB pra mim que eu passo a vara sem qualquer envolvimento.

Hehehe essa história é esquisita , ainda mais quando eu na minha ignorância sei que existem mais mulheres que homens . Então por que diabos os caras se envolvem justo com as problemáticas . Como diria David-X :

- Sobram mais mulheres pra mim !

Um abraço Payperview
Housenka

Veterano - nível 9

#654882 Você É o usado. Ela te usa para trair o namorado para satisfazer algo que ele não da para ela e logo mais ela volta para ele e não para você, entende?

Como você disse que "o bicho pega" entre vocês dois, decida se quer continuar com "o bicho pegando" mas saiba que você vai continuar se sentindo usado porque é isso que você é para ela do contrário ela terminaria com ele e pularia no seu colo.

Com tanta mulher por ai solteira não entendo porque o pessoal vai pegar mulher comprometida.