- 28 Nov 2014, 00:24
Estou a alguns dias (não seguidos) mantendo uma conversa com uma HB9 via wpp, e diga-se de passagem, acredito estar fazendo um jogo muito bom, mas tem um porém... ela nunca inicia a conversa. Já se foram alguns dias que eu inicio a conversa, e ela é sempre bem receptiva, puxa assunto já no meio da conversa, se qualifica, e eu consigo utilizar bem com ela tensão sexual, negs, c&f's e etc. Depois fiquei um dia deixando ela no vácuo, e nada dela chamar. Outra coisa:
Não nos conhecemos pessoalmente, e outra coisa que me preocupa, é ela sempre perguntar pouco sobre mim... ela investe apenas nos assuntos que eu puxo. Sobre marcar day 2: moramos relativamente próximos, mas não estou podendo sair de casa essa semana, mesmo assim, sempre que joguei algumas indiretas sobre se encontrar ela foi receptiva!
AFINAL, ELA NÃO INICIAR A CONVERSA, É IDD NESSAS CONDIÇÕES?
COMO FAZER ELA "SENTIR MINHA FALTA" E TAMBÉM INICIAR CONVERSAS?
Não nos conhecemos pessoalmente, e outra coisa que me preocupa, é ela sempre perguntar pouco sobre mim... ela investe apenas nos assuntos que eu puxo. Sobre marcar day 2: moramos relativamente próximos, mas não estou podendo sair de casa essa semana, mesmo assim, sempre que joguei algumas indiretas sobre se encontrar ela foi receptiva!
AFINAL, ELA NÃO INICIAR A CONVERSA, É IDD NESSAS CONDIÇÕES?
COMO FAZER ELA "SENTIR MINHA FALTA" E TAMBÉM INICIAR CONVERSAS?