Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos460

Aprendiz

#921941 Estou a alguns dias (não seguidos) mantendo uma conversa com uma HB9 via wpp, e diga-se de passagem, acredito estar fazendo um jogo muito bom, mas tem um porém... ela nunca inicia a conversa. Já se foram alguns dias que eu inicio a conversa, e ela é sempre bem receptiva, puxa assunto já no meio da conversa, se qualifica, e eu consigo utilizar bem com ela tensão sexual, negs, c&f's e etc. Depois fiquei um dia deixando ela no vácuo, e nada dela chamar. Outra coisa:
Não nos conhecemos pessoalmente, e outra coisa que me preocupa, é ela sempre perguntar pouco sobre mim... ela investe apenas nos assuntos que eu puxo. Sobre marcar day 2: moramos relativamente próximos, mas não estou podendo sair de casa essa semana, mesmo assim, sempre que joguei algumas indiretas sobre se encontrar ela foi receptiva!

AFINAL, ELA NÃO INICIAR A CONVERSA, É IDD NESSAS CONDIÇÕES?
COMO FAZER ELA "SENTIR MINHA FALTA" E TAMBÉM INICIAR CONVERSAS?
Thiago Benevides

Aprendiz

#921946 Fala Carlos!

Cara, sinceramente acho que você deve dar um tempo e não falar com ela. Eu gosto muito de usar a base de 2x1, eu falo mo máximo 2 vezes com a HB, se ela não falar, deixo quieto. Pelo menos comigo eu começo criando presença, depois atração e acostumando a mulher com seu jeito, brincadeiras, tensão sexual, carinho, essas coisas. Depois eu começo a reduzir a presença e me afasto, ela vai começar a sentir falta do que tinha. Não necessariamente ela fala no outro dia com você, pode demorar um pouco, mais se ela gostou de você provavelmente ela irá falar, pois sentirá falta de conversar com você.

Ta ai minha opinião, espero que tenha ajudado. :ae

Abraço!

Criador do tópico

carlos460

Aprendiz

Thiago Benevides escreveu:Fala Carlos!

Cara, sinceramente acho que você deve dar um tempo e não falar com ela. Eu gosto muito de usar a base de 2x1, eu falo mo máximo 2 vezes com a HB, se ela não falar, deixo quieto. Pelo menos comigo eu começo criando presença, depois atração e acostumando a mulher com seu jeito, brincadeiras, tensão sexual, carinho, essas coisas. Depois eu começo a reduzir a presença e me afasto, ela vai começar a sentir falta do que tinha. Não necessariamente ela fala no outro dia com você, pode demorar um pouco, mais se ela gostou de você provavelmente ela irá falar, pois sentirá falta de conversar com você.

Abraço!

Fala Thiago, valeu pelo feed! Realmente essa parece ser uma boa escolha. Não "consegui" ficar mais do que um dia sem falar com ela e havia recomeçado o jogo, mas acho que está em uma boa hora para deixar ela por um tempo.
paulin362

PUA Avançado

#921951 Olha num caso desses é melhor vc deixar ela te procurar, e se demorar e não acontecer, deixa quieto. Mas numa próxima ao falar pelo whats procure saber sobre o que ela gosta, e aborda o tema, faça ela querer saber mais sobre vc mas rodeando ela instigando. Deixa ela intrigada, desperte a curiosidade dela sobre alguma coisa e na hora de chegar no "x" da questão vc dá uma João Cleber e PÁRA PÁRA PÁRA TUDO! Cria o suspense e fica quieto, ela vai querer saber dai vc diz que tem uma urgência e talz e diz que amanhã vc fala mais com ela. Pronto tá plantada a isca pra ela te chamar no outro dia. Se tem uma coisa de deixa uma mulher doida da vida é deixar ela com algo "no ar".
Eu já usei uma rotina (não me lembro de quem é..) várias vezes pra isso, claro que cada caso é um caso, mas no meu caso se aplicou. Virei e falei que tinha que perguntar uma coisa muito importante pra ela, algo muito sério, e vida ou morte botei um drama danado uma loucura total! Daí que a Hb ficou doida pra saber o que era, quase subind na arede de curiosidade (já imaginando o que era...rsrsr)
Só que eu fui arrumei uma desculpa qualquer e fiquei de falar uma oportunidade melhor, é BATATA, na primeira oportunidade que ele me vê on, me chamou e rapidin tocou no assunto. Daí eu já mando aquela do vc prefere Coca ou Fanta kkkk Vei é top depois é só prosseguir normalmente de boa.
Boy espero ter ajudado, um abraço do Paulin! :ae

Criador do tópico

carlos460

Aprendiz

paulin362 escreveu:Olha num caso desses é melhor vc deixar ela te procurar, e se demorar e não acontecer, deixa quieto. Mas numa próxima ao falar pelo whats procure saber sobre o que ela gosta, e aborda o tema, faça ela querer saber mais sobre vc mas rodeando ela instigando. Deixa ela intrigada, desperte a curiosidade dela sobre alguma coisa e na hora de chegar no "x" da questão vc dá uma João Cleber e PÁRA PÁRA PÁRA TUDO! Cria o suspense e fica quieto, ela vai querer saber dai vc diz que tem uma urgência e talz e diz que amanhã vc fala mais com ela. Pronto tá plantada a isca pra ela te chamar no outro dia. Se tem uma coisa de deixa uma mulher doida da vida é deixar ela com algo "no ar".
Eu já usei uma rotina (não me lembro de quem é..) várias vezes pra isso, claro que cada caso é um caso, mas no meu caso se aplicou. Virei e falei que tinha que perguntar uma coisa muito importante pra ela, algo muito sério, e vida ou morte botei um drama danado uma loucura total! Daí que a Hb ficou doida pra saber o que era, quase subind na arede de curiosidade (já imaginando o que era...rsrsr)
Só que eu fui arrumei uma desculpa qualquer e fiquei de falar uma oportunidade melhor, é BATATA, na primeira oportunidade que ele me vê on, me chamou e rapidin tocou no assunto. Daí eu já mando aquela do vc prefere Coca ou Fanta kkkk Vei é top depois é só prosseguir normalmente de boa.
Boy espero ter ajudado, um abraço do Paulin! :ae

Valeu Paulin ! Ótima rotina kkkkkkk Bem pensado de deixar no ar que quer falar algo importante para despertar a curiosidade da HB. :ae
Thiago Benevides

Aprendiz

carlos460 escreveu:
Thiago Benevides escreveu:Fala Carlos!

Abraço!

Fala Thiago, valeu pelo feed! Realmente essa parece ser uma boa escolha. Não "consegui" ficar mais do que um dia sem falar com ela e havia recomeçado o jogo, mas acho que está em uma boa hora para deixar ela por um tempo.

Pois é cara, fica sossegado, tenta não ficar ansioso e nem criar expectativas. Sei que você se "coçando" pra falar, mas aguenta, se ela realmente tiver interessada ela vai falar. Já aconteceu comigo, passei um final de semana sem falar nada, e no começo da semana a HB manda aquela velha mensagem: "Cadê tu, sumiu.." :legal
Benjamin

PUA Avançado

#921970 Cara, só vim pra te deixar um toque:
PARA COM ISSO DE SE PREOCUPAR COM IDD's SE ELA ESTÁ TE DANDO IDI's.
Eu queria que tivessem me dado essa dica quando eu estava começando.
O negocio é que alguns IDI's/IDD's são conscientes, ou seja, a menina te da moral/te rejeita sabendo o que está fazendo. Acontece que nem todas as garotas sabem flertar, o que faz com que elas não saibam usar esses IDI's/IDD's conscientes.
O que eu quero dizer é, concentre-se nos IDI's e esqueça os IDD's. Porque as vezes vc acha que a mina ta te dando IDD's, quando na verdade é só o jeito dela mesmo.

Desencana um pouco de "ela me quer, ela não me quer".
Se ela não está perguntando muito sobre vc, então não está curiosa, ou seja, esta pouco interessada (IDD). Ou talvez ela esteja bancando a difícil e está te testando (IDI).
Mas se ela está conversando com vc, então esta interagindo (IDI). Mas talvez, seja o jeito dela e ela só está sendo simpática (IDD).

Sacou que dor de cabeça mano? IDI ou IDD? IDI ou IDD?
Se está sentindo que ela está te dando o mínimo de moral que ela não da pra outros caras, marca de ver essa mina logo e foda-se os resultados.
Na verdade, se ela concordar em te ver, como vc já disse que ela foi receptiva, é 99% de chance de ela querer te pegar.

Abraço,
Benjamin.

Criador do tópico

carlos460

Aprendiz

Benjamin escreveu:Cara, só vim pra te deixar um toque:
PARA COM ISSO DE SE PREOCUPAR COM IDD's SE ELA ESTÁ TE DANDO IDI's.
Eu queria que tivessem me dado essa dica quando eu estava começando.
O negocio é que alguns IDI's/IDD's são conscientes, ou seja, a menina te da moral/te rejeita sabendo o que está fazendo. Acontece que nem todas as garotas sabem flertar, o que faz com que elas não saibam usar esses IDI's/IDD's conscientes.
O que eu quero dizer é, concentre-se nos IDI's e esqueça os IDD's. Porque as vezes vc acha que a mina ta te dando IDD's, quando na verdade é só o jeito dela mesmo.

Desencana um pouco de "ela me quer, ela não me quer".
Se ela não está perguntando muito sobre vc, então não está curiosa, ou seja, esta pouco interessada (IDD). Ou talvez ela esteja bancando a difícil e está te testando (IDI).
Mas se ela está conversando com vc, então esta interagindo (IDI). Mas talvez, seja o jeito dela e ela só está sendo simpática (IDD).

Sacou que dor de cabeça mano? IDI ou IDD? IDI ou IDD?
Se está sentindo que ela está te dando o mínimo de moral que ela não da pra outros caras, marca de ver essa mina logo e foda-se os resultados.
Na verdade, se ela concordar em te ver, como vc já disse que ela foi receptiva, é 99% de chance de ela querer te pegar.

Abraço,
Benjamin.

Valeu Benjamim.. Perfeitas suas colocações, e realmente, acho que é perda de tempo ficar interpretando tudo como IDI/IDD, FODA-SE! Além desses detalhes que "teoricamente" seriam IDD, ela realmente foi bem receptiva em todas as outras ocasiões, inclusive nas de maior tensão sexual. Vou absorver um pouco disso tudo, e continuar meu jogo, e espero postar muito em breve aqui um relato com close. Abração!! : :ae