Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#825099 Grandes sedutores pela minha experiencia e tbm pelo que outros dizem, a aproximaçao feita depois que as hbs deram o C.A ou seja convite de aproximaçao que no caso e um IDI gigantesco as chances de voce ir bem e maior do que fazer uma abordagem fria !" o que voces acham pra uma nigth game pra voce pelo menos ter mais certeza do sucesso nao e melhor aproximar so com C.A?
FM13

Veterano - nível 5

#825106 Se possível dou aquela olhada pro alvo e espero me notar. se sim ou se não vou de qualquer jeito, afinal quem tem que tomar a atitude somos nós.
Um IDI ou C.A sempre da confiança pra abordagem, mas caso isso não aconteça não quer dizer necessariamente que vc vai tomar um fora
abs
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825124 Cara eu acho que pra o começo da sarge vc pode esperar as hbs te darem c.a, Até pra vc ir esquentando, ir ganhando confiança na noite.Ai conforme vc já tiver mais a vontade no ambiente,já tiver alguns closes pode chegar sem idis ou c.a das hbs.