Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sickcuntbro

Aprendiz

#791493 Eae puaxada, to um pouco desapontado, tipo atualmente to no 2º ano do ensino médio e tenho poucos amigos.. Tem um cara que é tipo o ALPHA do colégio, ele é do 2º, puxei amizade com ele pelo facebook, dai quando ele me ve ele fala, eae vey beleza? dai só isso, queria criar um laço de amizade forte com esse cara, mas to muito enferrujado pra amizades, nem tenho mais um MELHOR amigo, e queria que eu fosse o desse cara, e ele o meu, então quero dicas ae puazada, porque pua e criar laço fortes com pessoas que você acha gente boa também, e não só com mulheres né, na espera ai das dicas de vocês amigos..
maker

Aprendiz

#791495 PNL camarada. Pesquise sobre criação de rapport com pessoas.
A grosso modo, fale com ele coisas sobre o que ele goste. Não corra atrás dele, e nem fique no pé de ninguém. Mas sempre que vocês se esbarrarem, troquem uma ideia, comentem alguma coisa sobre a escola. Seilá. Abraços.
Lucca Mancine

Aprendiz

#791500 Cara amizade com homens acontece meio que naturalmente, é fhoda você querer forçar algo, mas se eu te der dicas vai parecer que eu quero que você conquiste ele, é estranho.Porque se tu quer se aproximar do cara, a coisa é meio obvia, como você mesmo falou que tem ele no face, ve o que ele gosta de fazer, os gostos musicais, se ele curtem algum esporte como futebol por exemplo, geralmente quando converso com algum mlk sobre futebol sempre rende muitos papos e acabo me tornando seu colega, que ja é um grande passo pra ter uma amizade futura.

Em fim... seja natural, não forçe nada, se não tu vai passar a impressão de ser um loser, sem amigos nenhum, e que quer se aproveitar do status do cara.
Mr. Joker

#791502 "nem tenho mais um MELHOR amigo, e queria que eu fosse o desse cara, e ele o meu"

Essa parte é complicada, cara. Isso tem que ocorrer naturalmente senão você poderá ser meio pegajoso se forçar.

Se quer criar laços fortes com as pessoas, um bom treinamento é cumprimentar TODO MUNDO. Treine isso 24 horas, ande na rua e vá cumprimentando geral, você vai criar uma nova imagem de si mesmo, e se soltará. Não ligue se vão pensar que você é louco, o importante é você estar consciente de que isso é um treino com objetivo, as pessoas não precisam saber.

Aliás, ser cumprimentado por um desconhecido não sei nem se vai parecer loucura, acredito que essa pessoa cumprimentada vai formular uma imagem interessante de você, como uma pessoa elegante, ou algo assim (é isso que eu pensaria de um desconhecido que me cumprimentou, elegancia), e com certeza você vai ser lembrado por essas pessoas em algum momento do resto do dia delas mesmo ja estando distantes, pois é uma característica diferenciada.

Para interagir, como seu caso é colégio, faça perguntas ou comentários sobre professores, sobre o que os colegas ja fizeram de legal na escola e tudo mais. Tente ser o mais positivo que puder, não critique, faça muitas perguntas, etc.
Mutante

Aprendiz

#791523 Fale sobre assuntos que ambos gostem e faça espelhamento(ta na área de PNL)

Se ajudou da joinha Imagem

Abraço
Deandrade

PUA Avançado

#791598 Cara vc me deu um susto , pensei que fosse gay! ainda bem que disse aquelas considerações no final do seu post kkkkk'
Mas ok , vamos lah . Tbm concordo com o qu vc disse. mas nao acho que essa forma de agir seja interessante. Está errado vc querer ser um parazita se aproveitando do poder dominante dele pra fazer o teu falso sucesso. E o erro esta na mesma proporção tbm de vc querer se tornar um alfa competindo com ele.

O melhor a fazer na minha opiniao é simplesmente usar o que vc sabe sobre PUA pra valorizar seu social proof e se tornar outro alpha do colegio. Assim vces terão coisas em comum e poderão se tornar bons wings.
Afinal se PUA não é entrar numa guerra mas sim num mundo divertido!

Espero tr ajudado!
abrass
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#791613 Seguinte cara você não deve querer ter a amizade dele e sim eles tem que querer ter sua amizade, abre um set na escola conquiste o set e os conheça e eles irão querer conhece-lo quando um deles estiver com alguem que você não conhece vá la mande eles apresentá-lo para essa outra pessoa amplie vida vida social não corra atras, se adapte na escola e aos poucos seus amigos virão
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
sickcuntbro escreveu:Eae puaxada, to um pouco desapontado, tipo atualmente to no 2º ano do ensino médio e tenho poucos amigos.. Tem um cara que é tipo o ALPHA do colégio, ele é do 2º, puxei amizade com ele pelo facebook, dai quando ele me ve ele fala, eae vey beleza? dai só isso, queria criar um laço de amizade forte com esse cara, mas to muito enferrujado pra amizades, nem tenho mais um MELHOR amigo, e queria que eu fosse o desse cara, e ele o meu, então quero dicas ae puazada, porque pua e criar laço fortes com pessoas que você acha gente boa também, e não só com mulheres né, na espera ai das dicas de vocês amigos..

Já tentou deixar sua vida mais interessante? Geralmente é por isso que as pessoas não tem assunto.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#791730 ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

Tópico trancado