Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#367917 Salve, Salve Galeraaaa...

É o seguinte a dúvida é o seguinte tou pensando em entrar no Ballet eu e 2 primos meus, só eu levo o pua a sério os outros 2 sabem mais são totalmente passivos. Ok, aqui na minha cidade tem uma escolinha particular que dar aula de Ballet e meu tio é professor de artes de lá e mim falou sobre o tal do Ballet, la não tem nenhum homem hétero e mais de 50 puras gostosas, coxudas, rabudas etc... hehehehehehe! queria saber o que acham dessa ideia? Lembrando que a parte chata é a de ter que aprender todos os passos e etc...já que sou tão duro pra dançar! :ae
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#367923 a parte ruim não vai ser aprender a dançar não....e sim vestir aquela roupa colada kkkkkkkkkkkkkkkk

mas é uma boa oportunidade de conhecer novas cocotas

EU não faria, porque sou muito cusão, mas se você tiver a fim, vai em frente :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#368075 Toda forma de arte é bem aceita.. eu por exemplo danço salão, axé, funk, hip-hop.. e há discriminação por diversas pessoas, mas também já fiz cursos de Ballet, Dança contemporânea, e assim, eu te digo: Poucos lugares tem mais mulher do que aulas de dança! Então, pratique!
Foxy

PUA EXPERT

#368133 kkkk nossa véi segundo video muito loco , só não faço balet pq como diz nosso amigo ali em cima so muito cuzão kk
mas talvez outras quem sabe :)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#368181 È uma ideia muito bom, mas se voce está pensando em fazer ballet só pra pegar mulher, é melhor voce ir jogar mesmo em outro lugar. Claro que da mesma forma que tem o lado bom, tem o lado ruim, afinal pra tudo na vida existe os dois lados, e pra isso voce vai ter que aguentar uma professora enchendo teu saco pra tu fazer altas coisas, pra tu ter mais diciplina, e possa ser que tu goste, quem sabe kkk Boa sorte! Se voce quer fazer, faça e depois nos conte como está sendo a sua experiencia.

- não se esqueça de agradecer aos que te ajudam! :ae
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#368475 Olha velho...
Depende de vc, se vc quer fazer e tal nem precisa pedir opinião! vc é hétero e as minas vão perceber!
e se forem gostosas ainda, manda bala! :D
Abraço!
Jung

Aprendiz

#368481 Baaah cara!! é uma boa oportunidade simm!! ainda mais que tu falo que é meio durão! vai te ajuda em diversas danças também! Já pensei em faze ballet qdo fazia taekwondo pra melhora elasticidade.. eu faria sim se tivesse a oportunidade! É sempre interessante conhece vários ambientes, diversificar assuntos e é cultura! :D