Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HatB

Aprendiz

#328499 Eaí Puas! tudo bom?
hehehehe, meu primeiro "post" aqui.. e queria postar algo que realmente pudesse render frutos p/ mim..
a questão é essa: estou no ultimo semestre do meu curso de ingles, antes de me graduar.. e há umas semana entrou uma HB que eu daria uma nota de 9,5 p/ 10 .. ela é bem mais velha que eu, eu tenho 17 e ela tem 21, e tem namorado, mas ultimamente tenho ouvido mto ela falar dele, e reclamar dele comigo, será que é algo p/ me estimular a ir em frente com ela? ela sempre puxa conversa comigo, e eu queria saber oq posso fazer p/ tentar "seduzir" ela.. pq mais uns dias com ela fazendo essa pressão, eu não vou saber me virar!

vlw desde já, galera! =)
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#328645 Evite ser o “ombro amigo” dela sobre relacionamentos. Mude o assunto de forma sutil. Dessa maneira você evita de cair na “zona de amizade”.

Se qualifique para ela; crie tensão sexual; arrisque alguns kinos e observe como ela reage.

Se ela começar a corresponder a altura, close her.
glauberg

Aprendiz

#328657 [centro]Olha amigão, acho que os Puas devem começar a ter conciencia e agirem como homens de verdade.
Ela tem namorado! iria gostar se você fosse o namorado, quando a sua namorada estivesse um pouco desapontado com você outro cara chegasse e a conquistasse.
Eu não iria gostar.[/centro]
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#328664 Antes de tudo pra voce ter um conhecimento amplo, eu te aconselho ler algum livro sobre PU. Nos podemos falar muitas coisas mas voce pode nao entender como funciona porque pode estar faltando a BASE para a compreensao do assunto.

Criador do tópico

HatB

Aprendiz

glauberg escreveu:[centro]Olha amigão, acho que os Puas devem começar a ter conciencia e agirem como homens de verdade.
Ela tem namorado! iria gostar se você fosse o namorado, quando a sua namorada estivesse um pouco desapontado com você outro cara chegasse e a conquistasse.
Eu não iria gostar.[/centro]

Opa Bro! foi algo bem lembrado, só que foi oq eu disse, ela só vem flar comigo pra reclamar dele, falar que estão quase terminando, que não tá gostando do jeito dele, se fosse só por desejo meu, eu tambem iria ficar na minha..

MisterOckham escreveu:Evite ser o “ombro amigo” dela sobre relacionamentos. Mude o assunto de forma sutil. Dessa maneira você evita de cair na “zona de amizade”.

Se qualifique para ela; crie tensão sexual; arrisque alguns kinos e observe como ela reage.

Se ela começar a corresponder a altura, close her.

isso eu já comecei a por em prática, comecei a puxar outros assuntos..
mas ainda não sei uma maneira de criar uma "tensão sexual", tem como ajudar nessa? .. kinos são quase sempre, ela é mto desse tipo de tocar na pessoa quando está falando com ela, e eu também!

Criador do tópico

HatB

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:Antes de tudo pra voce ter um conhecimento amplo, eu te aconselho ler algum livro sobre PU. Nos podemos falar muitas coisas mas voce pode nao entender como funciona porque pode estar faltando a BASE para a compreensao do assunto.

então, faz tempo que já tou acompanhando o Pua, sou mais p/ um "usuário observador".. já baixei alguns Pdf's sobre os métodos usados em PU, e já entendo a maioria das "girias" usadas nessa área! mas se tiver alguma base p/ indicar, eu agreço =))
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328784 kara para aprender a seduzir vc esta no lugar certo o pua base vem ajudando muitas pessoas no seu desenvolvimento pessoal,basta vc da uma procurada aki no forum q vc vai achar muita coisa boa...eu recomendo ler os ebooks do mytery ...(ele é muito bom )
enquanto a hb ,kara vai fundo liga um foda se e se lança nun flerte com ela...
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar
Mfalastor

Aprendiz

#328793 O que eu faria!

cara acho que você deve simplismente abrir um pouco o jogo para ela! vai dar um choque de realidade nela!
Se você tem uma postura alpha deveria dizer o seguinte para ela: pergunte se ela tá falando esse tipo de coisa para você chegar nela!
Vai criar tensão sexual, vai ser um neg! você vai mostar DHV por que vai parecer que ela tá querendo te seduzir.
E vai evitar que você fiquem na "zona de amigos"!

espero que tenha ajudado!

:ae