Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ace~

Aprendiz

#379754 Então, esse é meu primeiro Artigo, espero que eu consiga passar algo de meus pensamentos pra você =)

Um pouco de Conceito

Muitas pessoas, em sua vida, são especiais... dificilmente o são pela roupa que usam, ou pelas suas opiniões, seus gostos, suas experiências ou diferenças. Estas pessoas, que consideramos especiais, são aquelas que possuem o simples dom de fazer diferença para nós. "Como assim?", você se pergunta. Simples, meu caro Watson: estas pessoas, através de suas atitudes e escolhas, de alguma forma afetam a sua vida. Nós, seres humanos, condicionados à nos adaptarmos à um mesmo "habitat" para assim nos sentirmos confortáveis, de repetente temos uma pequena parte de nossa vida, por menor que seja, mudada por outra pessoa, e isso nos causa estranheza, pois nos tira da posição de conforto em que estamos. É algo "estranho" e, portanto, nos afeta.

As pessoas que mexem com a gente dessa forma, em resumo, são aquelas que consideramos especiais para nós, por terem a habilidade de mudar nosso mundo. São as pessoas para as quais, de uma forma ou outra, daremos valor.

A Importância do Valor

Muitas vezes, o que tem valor nem sempre é bonito, pra quem achar que eu tô de zuera pode comprovar aí --> http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198486966-volvo-s60-t5-htp-sucata-para-venda-de-pecas-em-geral-_JM ehuaehuehuheuheuehuehuahuhuheue

Enfim *cof cof aham ehem*, trazendo estes conceitos para a sedução, vamos chegar em um consenso óbvio: a sociedade condiciona as mulheres de forma que fique no consciente popular que: mulher é troféu, mulher é que tem valor, homem é tudo tarado que quer perverter as santinhas e tem que conquistar e provar que merece ficar com ela, muitas vezes só conseguindo isso se for bonitinho ou tiver um carro. Claro, comentário este totalmente extremista, estou apenas mostrando como funciona o pensamento generalizado... todos sabemos que existem putas e em grande quantidade, assim como caras que são pobres, feios e pegam mulher sem conhecer o PUA simplesmente porque dão a cara a tapa. O que estou querendo dizer é o seguinte: isso tudo é pura bobagem.

Devido à esse comportamento generalizado, as mulheres costumam se comportar com uma certa arrogância perante os homens, pois elas sabem que são o prêmio, elas sabem que na real depende delas pra coisa rolar (mentira, olha nós aí XP -n). Será?

Aí é que entra a peça que não se encaixa na equação: você, o PUA, o cara que vai inverter esse jogo que elas estão acostumadas a ganhar. O cara que sabe que na verdade tem o poder de afetar a vida dela. Fazer a diferença. E a partir do momento que você tem consciência disso, e a partir do momento que você é isso, você passa a ser o prêmio, você se torna o objetivo. O que está esperando? Inverta esse valor!

Invertendo os Valores

A partir do momento que você deixa de ser uma pessoa normal e passa a ser uma pessoa especial, uma pessoa que mudou a vida dela, você deixa de ser o nº 389 da lista dos que ela ficou e passa a ser o nº 1 da lista dos caras que realmente valeram a pena, os caras que afetaram e se tornaram especiais pra ela. Algo que na verdade ela conquistou: o direito que ficar com você, e não o contrário. Mas como inverter esses valores?

Através, é claro, da base de todo o Pick Up: a atitude. Seja o prêmio, acredite firmemente e incontestavelmente que você é o objeto de disputa das mulheres ao seu redor, seja uma pessoa prazerosa de se estar, seja sexual e aja de um modo atraente que seja irresistível para elas, tenha o jogo sempre claro em todas as ações que fizer, mas não se restrinja à isso, faça-a degustar de cada segundo que passar ao seu lado, e ela perceberá que aí está um homem que realmente pode fazer a diferença.

E aí: você quer ser lembrado como o cara que fez a diferença na vida das mulheres que ficaram com você, que mesmo sendo cafajeste e sacana à fez comer chocolates pensando em você, ou só mais um carinha que ela ficou por ser "o menos pior" dos que tinham disponíveis?

Espero que tenham gostado, é meu primeiro artigo =)