Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#753159 uhsadhshuhudhu psé rapaziada... é q na hora a gte se empolgou... e deu no q deu... agora foda-se... tá feito...

mas acho q já tá tudo de boa novamente... e to preparando um estrago pra sexta feira... (vai q é o fim do mundo mesmo)

Depois de sexta eu monto um relato pra dizer qq rolou!! valeu seus comedores...

uma única reclamação: eu percebo q todos tem facilidade em julgar os erros e ser bem incisivos nas respostas... eu nao ligo, pq... foda-se... mas tem uns caras mais novos q podem se sentir intimados a postar novas dúvidas... mas é isso...
vlw's!!!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#753160 Com certeza, Kenzo, meu querido. Por isso mesmo eu disse "Mas só se ela quisesse hein, nada de ficar forçando a barra". Não ser necessitado é uma coisa, sair de lá com as bolas inchadas e doendo muito e ter que tirar umas 4 é sacanagem, rs.

Abraço.
Winchester

Veterano - nível 9

#753162 E tem aquelas também que não fazem isso na primeira vez. Eu diria até que as espertas agem assim, porque sabem que se mostrar tudo no primeiro encontro, no dia seguinte o cara não vai ficar naquela vontade de "aaaah, se ela fizesse isso..."

Fora que boquete não é uma coisa que se pede, mas que se acontece. Que poético, não? Hahahahaha :rolf . Mas é verdade, ELA tem que se sentir confortável pra fazer isso, não só pra isso, mas acredito que qualquer outra coisa, nada de pedir, ELAS que tem que se sentir na necessidade de fazer isso. Ou você acha que ela não comenta com as amigas algo do tipo "nossa, ele é demais, faz me entregar completamente com ele na cama." ou "ele é incrível, não consigo passar mais um fim de semana sem ter vontade de sair com ele."

Qualquer coisa na relação tem que ocorrer de maneira que ela sinta que foi naturalmente, nada de forçar, obrigar, mandar.

Abraços! :ajoelhar

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#753164 Vamo esclarescer uma coisa:

Eu nao obriguei ela a fazer o boquete... eu sugeri e usei de manipulação pra isso... mas nao obriguei, ela fez pq quiz... (tá certo q eu bati co pau na cara dela... acho q isso q ela ficou de cara!!u hadhusdhua)

Segundo: Eu sugeri de irmos pro chuveiro... mas ela nao topou... tem 20 anos, mas é meio menininha ainda... pouca experiência...

Galera, valeu pelos feed's... Estou preparando um estraaaago pra recompensar ela... vo dar a ela a melhor noite da vida dela... no sábado ou domingo eu volto aqui pra fazer um tópico sobre isso...

Abraço aí seus putos!
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#753165 eh parceiro.. vou te falar o que eu faço nestas ocasiões.. primeiro eu nunca peço "pow faz um boquete ai".. sabendo que ela esta neste estado, ou eu como ela assim mesmo, nunca me encomodei com isso, ou eu fico nos amassos mesmo.. chupo os peitinho.. deixo ela acesa.. toco uma siririca pra ela e tal.. faço ela gozar e se divertir bastante ali.. que ela mesma vai querer retribuir o favor sem forçação de barra... mulher agradecida eh uma beleza.. chupa ate as bolas! abraço!
caio_sp

PUA EXPERT

#753187 Cara, eu tenho certeza q tem umas HBs mais safadinhas que vc nem ia precisar falar! Ela ia pegar o teu pau e fazer o boquete numa situação dessa, e ia fazer com gosto!

Agora, se a mina não quer vc força a situação... Puta bagulho zuado né mano...