Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#753114 Boa noite nobres comedores...

Rapaziada, é o seguinte: Eu to de rolo com uma HB aí nota 9... temos nos visto quase que todas as sextas feiras (passamos a noite toda transando...) e alguns domingos... a coisa tava muito massa...

Sexta passada foi formatura de uma outra HB... chamei ela pra ir comigo (sabendo que ela tem aula no sábado o dia todo e provavelmente nao iria)... enfim... ela ta menstruada, no domingo saí com ela, trouxe-a aqui na minha casa para assistirmos um filme... lógico q a coisa esquentou e talz... mas ela menstruada ficou com vergonha e confeço q não gosto muito de comida com catchup... entao foi tudo legal até que uma hora eu fiz ela me pagar um bom e velho bola gato... enfim... na hora ela falou assim "sabia q vc ia pedir isso"... depois disso, ela meio q deu uma esfriada e tem estado meio ausente de msn e de responder mensagens e talz...

entao a pergunta: ELAS FICAM MUITO PUTAS DA CARA QUANDO FAZEMOS ELAS PAGAREM BOQUETE QDO TÃO NAQUELES DIAS???

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#753115 Continuando... eu to trocando uma idéia com uma amiga, q eu comia no tempo de faculdade em 2004 2005, e certa vez q ela tava menstruada, eu fiz a mesma coisa... e lembro como se fosse hoje, a cara de "poutz, q merda vo ter q chupar esse cara" tipo, ficou de cara... hoje perguntando pra ela, ela falou q ficou puta, tipo se sentindo objeto e talz... então... alguém tem alguma experiência sobre isso??

Nesses dias é melhor ir no cinema, jogar futebol, nao levar pro amasso??
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#753118 cara a HB ficou braba por se sentir usada, talvez isso impeça de conseguir outros FCs, na minha opinião você devia ter deixado passar já que você já teve vários FCs com ela, então mais uma vez não iria fazer diferença e ficasse só no filmezinho mesmo e tudo certo!
espero ter ajudado!
abraço
Patrick Estrela

Aprendiz

#753122 Concordo plenamente com a opinião acima.

Isso faz parte do respeito ao ser humano, menstruação não é doença, aproveite quando ela estiver naqueles dias (em média 4 a 7 dias) para fazer outras coisas. Assim você consegue manter ela num estado de paixonite a partir do momento que já estiver passado o período menstrual você vai ter diversas oportunidades de FC, não adianta tu se afobar pq tu se queima com a mina.
jakeee

Veterano - nível 7

#753123 Concordo com as outras respostas, o problema nao é a menstruação em si. Pode até ter alguma questão hormonal, mas o problema é que ela se sentiu um objeto sexual, sendo usada por vc. Nesses dias ,mesmo nao estando namorando é bom vc leva-la para um passeio, esfriar a cabeça. Pois ela pensou q isso ia acontecer, vc chamou ela pra assistir filme(algo romântico), e depois apelou pro lado sexual. Vc deve melhorar essa postura pq se nao infelizmente vc vai perder essa HB e vai ficar um tanto quanto mal falado
Housenka

Veterano - nível 9

#753134 Não, ela não fica chateada por pagar um boquete naqueles dias, mas ficam sim chateadas por se sentirem usadas.

A frase "sabia q vc ia pedir isso" mostra que ela acha que ela é usada por você apenas como objeto pra sexo.
Winchester

Veterano - nível 9

#753151 Realmente, nunca tinha parado pra pensar nisso, muito bom seu questionamento. Eu mesmo saí na semana passada com uma HB que disse estar nesses dias também e pensei mas não tentei o boquete. Deu pra brincar legal, chupei os peitos dela, passava a mão por cima da calça, pois também não curto comida com catchup :rolf . Acho que problema nem foi se sentir um objeto, mas sim pensar que você só pensa nisso, o que te torna uma pessoa necessitada e portanto não atraente. :D

Aléeem disso tudo, acredito que tem a questão da mudança do estado emocional da garota, que geralmente quando ta nesses dias, fica mais carente, mais carinhosinha, toda sentimental, etc.

E, fora isso, não é toda garota que tem uma tara suprema por boquete (acho que quem gosta mesmo são as coroas). Tem aquelas que só fazem isso quando estão muito excitadas MESMO, pois como todo mundo sabe, quando se deixa elas loucas, se soltam completamente, para nooooossa alegria!!! :yaaah

Espero que tenha ajudado. Críticas? Sugestões? Gostei do tópico, gostaria de ouvir outras opiniões também.

Abraços! :ajoelhar
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#753154 Não esquenta a cabeça, não sei que papo é esse sobre "respeito" à mulher menstruada, não é falta de respeito querer que ela faça um boquete, ué, se você não forçar ela, rs.

ELAS FICAM MUITO PUTAS DA CARA QUANDO FAZEMOS ELAS PAGAREM BOQUETE QDO TÃO NAQUELES DIAS???
Não, não ficam. Mas putz, ela também queria ter prazer né mas você foi egoísta, pelo menos podia ter colocado uma camisinha e sentado a vara, aí tu ia dar a ela um pouco de prazer. Mas só se ela quisesse hein, nada de ficar forçando a barra.

Sem nojinho, por favor.
rs
Abraço.