Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#578042 Obrigado a todos pela ajuda, visto que vou ter um estágio profissional em breve vou tentar fazer de tudo para ir pra uma cidade maior. Será melhor para completar o desafio stylelife. Como é um local onde ninguém me conhece e com muitas mais HB´s, penso que tb conseguirei ter uma evolução considerável, visto que eu também já li muito à cerca de PU e interpretei bem muitos dos conceitos principais, só falta mesmo é a PRÁTICA.

Mais uma vez, Obrigado a todos pela ajuda :ajoelhar
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#578264 Vou fazer algumas perguntas para vc responder à si mesmo
Sua cidade é pequena? E daí?
Coloque na balança o que vc tem a perder e o que vc tem a ganhar!
É melhor se arrepender de uma coisa que fizemos ou nos arrepender de uma coisa que poderíamos ter feito e não quisemos fazer?
Cara, encare o Stylelife como uma calibração, pois através dele você estará preparado para atuar e ajudar novos membros a se tornarem melhores assim como vc mesmo tanto deseja.
Deixo claro que essa decisão é sua, sou feliz por ter concluído, relatado e sei que meus ralatos servirão de exemplo para muitos outros membros que irão surgir.
Faça a sua escolha: O QUE VC É HJ E EM O QUE VC PODE SE TORNAR AMANHÃ...
O Stylelife é essa ponte do "poderia ser" com o "posso fazer"
Abraço
W.M.Bass '

Aprendiz

#578268 Cara, faça igual o irmãozinho ai disse, pegue um busox e vai pra uma cidade vizinha..
Eu sou beneficiado, moro em uma cidade que é coladinha com a outra, 1 hora de ônibus!

Ja me dei muitas desculpas pra não fazer o desafio, mas questão de cidade, isso basicamente não é!

Abraço e sucesso!