Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#576180 Devo fazer ou não o Desafio Style Life?

A razão é a seguinte

Quero começar isto da sedução, e conheci o Desafio Style Life, que é óptimo por sinal para quem está a começar. Só que tenho um grave problema, vivo numa vila ou pequena cidade, como queiram chamar, que tem pouco mais de 4.000 habitantes. A questão é que, eu não me preocupo muito com os que os outros vão pensar, mas eu ao fazer o Desafio Style Life visto que vivo num sitio muito pequeno onde todos se conhecem, não quero passar a imagem que sou um "bobo" (como vc´s dizem), que anda a perguntar/fazer coisas sem sentido na rua às pessoas desconhecidas. E assim além de estragar a pouca imagem que tenho, fico com uma imagem negativa e lá se vai o PU. :chora
paulo costa

PUA EXPERT

#577225 Cara eu tb tenho esse problema a cidade que eu moro não é tão pequena assim , mas tb nao é das maiores em cidade pequena é bom dar um intervalo maior entre as missões pra nao ficar muito conhecido e outra evite enlatados pq elas podem passar uma pra outra e tu passar vergonha
espero ter te ajudado
abraço
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
jserpa escreveu:Cara, uma dica: pegue um onibus e vá para uma cidade maior =]

Foi mais ou menos isso que o Mystery fez, ele se mandou da cidade dele e aprendeu sozinho, na marra, o que tinha que aprender,a diferença é que você já sabe para onde andar.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#577240 Uma coisa inovadora, desafiadora e ousada como Desafio Style life envolve muito erros, por isso se a sua área de convivência é muito pequena, vá para outros lugares, peque um ônibus e vá para outra cidade sei lá. Uma mancada as vezes pode dar muito trabalho para ser consertada.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#577247 Se você analisar bem, perceberá que cada desafio tem uma base, um "esqueleto". E é essa estrutura do desafio que importa, e não exatamente o que você faz ou fala.

Exemplo: na missão do telefone (dia 3), tem dois objetivos implícitos: 1) sair da rotina, ou seja, falar coisas estranhas com estranhos. 2) fazer a transição de assunto numa conversa aparentemente sem sentido.

Nesse caso, não é necessário que seja por telefone, por exemplo. Basta abordar um estranho dizendo: "Marcelo, quanto tempo!" "Não sou Marcelo" "Poxa, então eu confundi... olha, eu tô com pressa, será que você poderia me indicar um filme?"

E, pronto, você cumpriu o objetivo principal da missão, embora não tenha seguido à risca. Faça isso, adapte ao seu estilo e às suas necessidades. Mude o assunto, mude a forma, mantenha o esqueleto, o objetivo.

Abraço.