Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#887307 Então antes de conhecer o pua já avia visto muita coisa sobre abordagens vi os DVDs do badboy sobre linguagem corporal sobre como ser dominante , confiante , sobre a importância do toque enfim só vim
Conhece o pua depois disso mesmo assim baixei o stylelife pdf e vi que acho que não preciso dele que e mais para a galera bem no início mesmo. Mais vejo como a galera aqui diz que realmente e importante fazer o desafio então galera fazer ou não fazer ?
goku65

Aprendiz

#887392 Acho que é interessante fazer, vou começar hoje, pode parecer besteira mas não é.
jhozuka

Pua Portugal

#887400 Depende, se você se sentir avontade de falar com pessoas na rua ou fazer coisas que tenham muita pressão social então acho não precisas, mas se você pensa no que as pessoas "PENSAM" sobre você era bom você faazer, é sempre mais experiências na sua vida !
~Malbec~

Aprendiz

#887409 Opa parceiro, tudo tranquilo?

Eu acho muito legal fazer o Stylelife, ele aborda bastante coisa e te faz ir para campo por em prática.
Pretendo começar em poucos dias e to louco para ver no que vai dar

Go go pro field, ler e não praticar não da em nada