Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#613105 Paixonite

Mensagempor Wing » Dom Mai 20, 2012 2:48 am
Bom galera conheci uma hb 9 a quase um ano atrás...
Na época ela tinha namorado e não é da minha índole pegar mulheres em relacionamentos, bom não acho isso o certo de um pua se fazer..
Depois de idas e vindas ela terminou, e eu e um outro cara começamos a chegar nela, porém pelo que eu saiba ele não conhece nada de estudos PUA e eu conheço isso a quase 2 anos, acabei ficando com ela depois que ela terminou e dei pouco valor, então depois de algum tempo esse outro cara começou a namorar com a hb e está até hoje(está para fazer 1ano já). :o
Comecei a sentir algo especial por ela, pois estudo com a HB e etc..
Observo que consigo vários ID's da HB, na ultima semana(inclusive ela dizendo que me ama) :mau , porém ela ainda namora com o beta.. :emburrado
Ela já me disse que eles tem brigado bastante nos últimos tempos e etc e que não ficaria comigo ate terminarem o que acho o certo..
Faço alguns games com ela mesclando direct com indirect e tal..
Porém as vezes não tenho certeza se ela quer mesmo terminar com o cara ou ficar comigo... Devo espera-la terminar por si própria ou incentiva-la a isso..?? :legal
O que vocês me aconselham? Obg =] :yaaah
FredJr

PUA Avançado

#613111 cara, nesse caso.. nao eh sacanagem sua derrubar o beta. ENTAO FODA-SE, ACABE COM ELE!
pq: 1-se ele merecesse ela, eles nao brigaria, 2- vc gosta dela, entao vc tah lutando por vc, nem precisa mais de motivos hahahaha

eu tbm nao pego menina com namorado, jah fiz e me dava mal entao parei duashduah

Soh nao a coloque em um pedestral, jogue com ela, lute por ela, mas como Homem, e pua, que vc eh!

att
Fred
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613115 Se ela te quer realmente, vai terminar pra ficar contigo sem não tenha dúvidas. Ficar pressionando a gata só pode fazer o tiro sair pela culatra, paciência rapaz se ela já disse tudo isso e agiu assim é que está no caminho certo, só continue o que está fazendo. O equilíbrio é fundamental, afinal elas que vivem num maremoto de emoções e nós ficamos focados no objetivo.

Abraço e boa sorte!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613392 Na real é até melhor pegar as que já tem namorado, ainda mais se o cara for beta, vc tá dando uma vida muito melhor pra ela,e tomar de um cara bom no jogo é uma chance de testar o seu jogo competindo, sem essa mano, vence o melhor e ela vai escolher o que interssa mais a ela e capaz de deixar a vida dela melhor, vc por vc e ele por ele mano, competição está em toda parte.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#613431 wing, acabei de ler seu relato , acho que não sou o mais o indicado pra te ajudar mais eu concordo com o don conejo já que vc diz que não gosta de pegar mulher com namorado, pois o Nessahan Alita creio eu faria a mesma coisa pelo que le no livro dele,se afastando dela e dizendo o que pensa na real da situação na hora certa voçe dará ultimato.E não esqueça de mostra que voce tem mais opções, se é que me entende.

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#613906 Faaaala galera, li as dicas e opiniões de cada um aqui que me aconselhou.. :louco porém tive que colocar parte do que também acho certo..
Como o don conejo disse, acabei dando um gelo na hb.. E depois dela perguntar o motivo disso me abri, dizendo oqe sentia dela e o porque aconteceu isso. :omg
Acho que no inicio ela queria se fazer de durona disse que teria de terminar antes porém não seria agr
Acabei falando que apesar de gostar da mesma não poderia espera-la para sempre afinal a vida continua.. :legal
A HB disse que por nós estudarmos juntos eu iria ficar diferente com ela.. [por tentar tentar esquecer parar de falar muito] o que de fato eu faria..
Porque sempre brinco com ela, dando uns Neg's e usando vários Kinos durante as aulas :mau
Também disse que por eles estarem juntos a um bom tempo deveriam continuar assim porque ele faria ela feliz(Psicologia reversa? kkk)
Depois de uma "sacudidela" dessas acho que ela percebeu que eu não estava brincando e se abriu para mim...
Disse que eles brigaram feio enquanto eu dava esse gelo nela :ae (Dai percebi que tenho que agir a partir de agr)
Porém parte dessa conversa foi pelo cel e pelo pc :/ e depois ela acabou falando que enquanto eu dizia que não correria mais atrás ela chorou bastante
Acho que o melhor a se fazer agr é continuar com o que faço e realmente deixar rolar
Depois disso nos encontramos na aula e não nos falamos direito como normalmente.. Poreéém após a aula ela mesma me chamou para ir malhar juntos :legal

Gostaria de perguntar a vocês novamente oque acham e oque me aconselham a fazer agora? :yaaah
Abraçoooos