Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#226646 aea puazada :yaaah

eu estou de saco cheio das HBS, agente demostra valor superior e tal e elas nao querem nada :bravo
entao eu ligo o foda-se , se ela nao qr tem qm queira, vamos ao assunto

eu estava conversando com um Hb amiga minha, eu não estou querendo pegar ela explicitamente, mas é claro que se ela dar para mim eu como, estou tentando DVS para todas :legal
só que em um momento da conversa liquei o foda-se e disse

eae HB, vc sabe a diferença entre um pênis e uma laranja??????
HB: não
PUA: entao vc precisa chupar mais laranja :rolf

isso foi DVI??????????????????????????????????????? :omg
futsed

PUA Avançado

#227002 Velho, basta ter bom senço, oque na linguagem pua quer dizer calibração. Agora, aparentemente nesse caso seu senço de oportunidade foi realmente lamentavel. Você não pode fazer uma piada dessas no meio de uma converssa do nada.
Continue jogando. As HBs não vão ficar apaixonadas por você num passe de magica. Isso leva tempo.

Espero ter ajudado..
John008

Aprendiz

#227011 Fazer piada não é DVI não!
poeta escreveu:eae HB, vc sabe a diferença entre um pênis e uma laranja??????

isso foi DVI??????????????????????????????????????? :omg

Mas nesse caso foi DVI ,chamas isso de piada??
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#227012 Eu não entendi a piada, mas eu ri.

Enfim... pra que ficar analisando cada frase que tu diz mano?

Isso pode ser uma DVI se você for um merda... Mas pode ser uma DVS se você já tiver provado que é um cara divertido e que só está usando um pouco do seu senso de humor..

A piada em si no seco é lógico que é uma demonstração de baixo valor... mas ninguém é burro de chegar num set e mandar uma coisa desse tipo em menos de 10 minutos.

Isso é coisa pra se usar em hbs que já se tem uma história, um esqueminha, um gatilho quase dando o tiro.

Nem precisava postar, era só refletir!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
poeta escreveu:eae HB, vc sabe a diferença entre um pênis e uma laranja??????

Hahaha, eu gostei dessa na primeira vez que eu vi, num blog de humor!
Eu havia contado pra um colega de trabalho e ele riu pra caramba!
Bem, fazer piada por si só não é um DVI, existem piadas e piadas e principalmente a MANEIRA certa de contá-la.
Já se tornou uma espécie de chavão aqui no fórum, mas nunca é demais repetir, não importa tanto o que vc conta, mas COMO vc conta (seja piada ou uma rotina qualquer, por exemplo).
Nesse caso, eu fiquei me perguntando se vc já tem uma certa proximidade com a HB para fazer esse tipo de brincadeira. Cuide para não contar uma piada da qual a HB se ofenda por ser de mau gosto.
Abs!
mylton_songz

Veterano - nível 10

#227291 que piada meuh velho :rolf

pfffff por mim nao use mais

enfim :

fazer piada não chega a ser DVI não!!
Se você contar uma piada sem graça(como essa que você contou) aii eh DVI direto

eu acho que se você conta uma piada e ri antes dos ouvintes rirem eh constrangedor

:ae
spark7

Aprendiz

#228030 Nossa brother, tu chutou o pau da barraca legal en. Nesse caso é DVI mas se vc faz uma piada boa, num contexto, vai dizer que vc é um cara engraçado e consequentemente superior que ela quer estar ao lado. Me corrijam se eu estiver errado =]