Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
englip

Equipe PUABASE

lippen escreveu:
DiegoGallardo escreveu:KKKK' maanoo vo te mandar a real,faz a sua meu camarada . . . sacks ?!?!? NÃO ?
é o seguinte investe nessa HB mesmo,vai ficando com ela sem mostrar interesse vai FICANDO,se ela pensar que vocês estao tendo algo sériu,BOM ISSO É PROBLEMA DELA !
Entao vai nessa,investe mesmo,fica naquele chove nao molha,nem da esperança nem a deixe pensando que você nao quer,fica em cima do muro,vai FICANDO . . .
Assim você pode treinar mais com as outras HBs e com esse relacionamento se pode usar para adquirir mais experiencia . . . CARA PROBLEMAS SÓ EXISTE PRA QUEM PROCURA,SEJA OUSADO,VIVA SEM MEDO,LIBERDADE !!!

Fico muito "FELIZ" com pessoa como você no fórum, que está aqui pra iludir as mulheres, é pessoas como você que mancha o nome da nossa comunidade principalmente com a falta de caráter, atitude e coragem de dizer a mulher que não quer compromisso, más não vou ficar dando lição de moral em ninguém, tu faz oque quiser depois aguente as consequências com a mesma tranquilidade que iludiu as mulheres.

Concordo plenamente com o lippen, são pessoas assim como você, DiegoGallardo, que mancham a imagem dos sedutores! Misoginia não, meu querido!

_
Agora quanto à dúvida eu vou responder com apenas duas palavras
1. Honestidade
2. Respeito

Reflita sobre elas e terá a resposta de como agir nesse caso!

Abraços

Criador do tópico

Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#454651 Valeuu Lippen, a questão é essa mesmo, acho que a vida vai começar a ficar boa nesse sentido... vou mandar essa real, se ela vier falar comigo...

tu manja vei..
lippen

PUA EXPERT

Caronte escreveu:Valeuu Lippen, a questão é essa mesmo, acho que a vida vai começar a ficar boa nesse sentido... vou mandar essa real, se ela vier falar comigo...

tu manja vei..

Qualquer coisa vc me liga vei, manda sms inbox qualquer coisa, tamo junto sempre (se sobrar amiguinha gatinha também ) kkkkkkkkkkkkk

Máfia UHAAA!!!!!
menestrel

Veterano - nível 1

#454669 É, meu amigo, seja sincero com ela.
Se você quer pegar, pegue! Não deixe passar pois depois vai se arrepender.
Porém, jamais brinque com a possibilidade de ir mais além na relação, nunca dê sinais de querer isso.
AdrianoJr.

#454852 Aê, cara posso te dar um conselho? já passei, por isso sei que e chato.. mais tipo Vai ficando com ela não da inportância.. So não aceita coisa seria! vai ficando e tal ve oque da.. se e realmente oque ela quer como outras pessoas disseram pra ti.. Dexa acontecer naturalmente é Não preciza deixar de estudar o pua pega ela , e vai estudar pua pow.. custa nada, é como eu sempre DIGO .. NADA E INPOSSIVÉL.! (y abrç irmão'

Criador do tópico

AdrianoJr. escreveu:Aê, cara posso te dar um conselho? já passei, por isso sei que e chato.. mais tipo Vai ficando com ela não da inportância.. So não aceita coisa seria! vai ficando e tal ve oque da.. se e realmente oque ela quer como outras pessoas disseram pra ti.. Dexa acontecer naturalmente é Não preciza deixar de estudar o pua pega ela , e vai estudar pua pow.. custa nada, é como eu sempre DIGO .. NADA E INPOSSIVÉL.! (y abrç irmão'

Não vou parar, mas tenho certeza que se eu entrar em um relacionamento, não vou me dedicar tanto, vou querer levar com a barriga, pois vai bater aquele pensamento "ja conquistei uma mesmo".
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#454868 Fala meu wing, caronte. Bão demais?

Ai, como já disseram ai, deixa desde o principio a sua intenção, é o correto a se fazer, e na medida certa tu vai conseguir o que quer. Come esse trem logo, hahaha
Prem

PUA EXPERT

#454873 Seja sincero desde o começo, bem simples.
Qnt a ela: se apaixonar só por telefone e msn??? Meu Deus...

Cheers,

Star

Criador do tópico

#454877 É Prem, com isso ela não criou um bom frame dela não, mas vamo ver, pela foto parece ser bem gatinha, vamo ver pessoalmente, se for, ela ta perdoada hahaha