- 22 Nov 2011, 21:54
Concordo plenamente com o lippen, são pessoas assim como você, DiegoGallardo, que mancham a imagem dos sedutores! Misoginia não, meu querido!
_
Agora quanto à dúvida eu vou responder com apenas duas palavras
1. Honestidade
2. Respeito
Reflita sobre elas e terá a resposta de como agir nesse caso!
Abraços
lippen escreveu:DiegoGallardo escreveu:KKKK' maanoo vo te mandar a real,faz a sua meu camarada . . . sacks ?!?!? NÃO ?
é o seguinte investe nessa HB mesmo,vai ficando com ela sem mostrar interesse vai FICANDO,se ela pensar que vocês estao tendo algo sériu,BOM ISSO É PROBLEMA DELA !
Entao vai nessa,investe mesmo,fica naquele chove nao molha,nem da esperança nem a deixe pensando que você nao quer,fica em cima do muro,vai FICANDO . . .
Assim você pode treinar mais com as outras HBs e com esse relacionamento se pode usar para adquirir mais experiencia . . . CARA PROBLEMAS SÓ EXISTE PRA QUEM PROCURA,SEJA OUSADO,VIVA SEM MEDO,LIBERDADE !!!
Fico muito "FELIZ" com pessoa como você no fórum, que está aqui pra iludir as mulheres, é pessoas como você que mancha o nome da nossa comunidade principalmente com a falta de caráter, atitude e coragem de dizer a mulher que não quer compromisso, más não vou ficar dando lição de moral em ninguém, tu faz oque quiser depois aguente as consequências com a mesma tranquilidade que iludiu as mulheres.
Concordo plenamente com o lippen, são pessoas assim como você, DiegoGallardo, que mancham a imagem dos sedutores! Misoginia não, meu querido!
_
Agora quanto à dúvida eu vou responder com apenas duas palavras
1. Honestidade
2. Respeito
Reflita sobre elas e terá a resposta de como agir nesse caso!
Abraços