Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363926 Acho que essa ancoragem ai não deve ter dado muito certo nao. Vai que ela associa a ele? se ela nao estiver atraida por voce ela associará isso a ele, acho que voce deveria ter feito era: ignora-la. Isso mesmo, ignora-la. Ela falou? voce escuta ela cara, ela pode falar coisas sobre o ex dela que voce queria saber, coisasque é bom voce saber pra nao errar com ela, e depois que ela terminar de flaar voce: sim, sabe aquele filme?assisti-sse? kkk saca?quando ela terminar de falar voce muda o topico da conversa, mudando de assunto... eu mesmo faço isso com minha mae quando ela vem encher meu saco e isso funciona kk ou quando eu ligo do cel da minha namorada pra alguma menina e elas ficam insistindo perguntando de quem é o cel, eu sempre mudo a conversa, e elas acabam nunca voltando pra o assunto..

abraço!
yanragede

#367053 Valeu mesmo ai galeta pelos comentarios, vai ajudar muito!

Abraços
Dogy

PUA EXPERT

#367126 Uhum tbm acho q vc errou naquela parte,e como se vc tivesse dado "corda" pra ela falar do ex, mas o jogo tá perdido ñ cara,vc deixou uma impressão de "amiguinho", mas na próxima interação usa mais tensão sexual para tirar qualquer vestígio dessa impressão que vc deixou nela !

flw
slaver

Aprendiz

#374433 Tipo começa a olha-la penetrantemente,espera ela ficar sem graça ,olhe nos labios dela...vai gerar uma tensão sexual,ela vai perder o pensamento no namorado dela e vai ficar profuntamente confusa com a tensão que está acontecendo ali...
KISS CLOSE. quando vc não tem muito o que fazer ou falar acredite..essa é uma das melhores saídas...tensão sexual provocadas por eye contact e linguagem corporal...estude sobre isso. :ae agradeça se tiver ajudado :ae
nak-muay

PUA Avançado

#374441 hey man,se ela citar um cara (no caso o ex) cite tbm akela mina gostosa do seu predio ki tem mó cara de safada e como ela te da mole !nao foque nos sentimentos dela em relaçao ao ex se possivel corte a converssa com um assunto ki a coloque numa vibe legal e aí sim invente uma historia sobre uma mina gostosa ki ta te dando mole
nak-muay

PUA Avançado

#374445 hey man,se ela citar um cara (no caso o ex) cite tbm akela mina gostosa do seu predio ki tem mó cara de safada e como ela te da mole !nao foque nos sentimentos dela em relaçao ao ex se possivel corte a converssa com um assunto ki a coloque numa vibe legal e aí sim invente uma historia sobre uma mina gostosa ki ta te dando mole
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#375063 OLHA P MIM ESSA AÍ SÓ TE CONSIDERA AMIGO!ISSO NEM ENCONTRO É NA MINHA OPNIÃO
ESSE NEGOCIO DE CONVITE INDIRETO PARA ENCONTRO É MAIOR FURADA.ACHEI O PAPO COM ELA
MEIO FRACO DE ''COMO ESTA O CORAÇÃO''
É MAN CREIO Q VAI TER QUE MUDAR A POSTURA,ISSO SE AINDA NÃO ESTIVER NA ZONA DE AMIZADE

FORTE ABRAÇO