Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ragede

Aprendiz

#363297 Olá galera,

Acabei de chegar de um encontro com uma HB que conheci em um evento da universidade a um tempo atrás, sendo que agente vinha se falando pelo msn faz tempo e numa dessas conversas resolvi usar alguma tática pra chamar ela pra sair de forma indireta, então usei um openning que caiu bem como convite de forma indireta que vi aqui mesmo no PUABASE:

Eu: amore, preciso de uma opinião sua numa coisa.
Hb: Pode fala amr
Eu: Será que uma caminha Rosa gola V cairia bem em mim? to querendo mudar a cor do meu guarda-roupa.
Hb: A amor eu acho lindo homem vestindo rosa.
Eu: pois é, tava querendo comprar uma pra mim, estou ate indo amanha no shopping da uma olhada nas roupas
Hb: que massa! Vai ficar lindo
Eu: mas eu tenho um péssimo gosto pra roupa, até pedi para uma colega minha ir comigo, mas ela vai ta ocupada.
Hb: oh que pena! mas se vc quiser eu posso ir com vc

PRONTO consegui meu encontro com a HB!!! como ela é muito gata(HB 9) e aposto que tem muitos caras chamando ela pra sair, preferir chamar de forma indireta.

Escolhemos a camisa, que a propósito até valeu a pena, porque gostei, e fomos almoçar.

Dai que surgiu meu problema:

parte da conversa que contém minha duvida

Eu: Como tá esse coraçãozinho amore?
HB: batendo! (risos) ta meio que gelado, frio!
Eu: e oque aconteceu para ele ficar assim?
Hb: Meu ex!! (ai que começou tudo)
Eu: Aposto que terminaram porque ele não te deu valor suficiente? (errei feio nessa parte, eu axo!!)
Hb: foi sim! blá blá blá blá (resumindo a historia, ela ficou falando desse cara durante uns 20 minutos, e eu tentando desqualificar ele e usando um tipo de ancoragem, dizendo que ela tinha q ficar com um cara que merecesse ela e apontando pra mim de forma indireta(um tipo de hipnose de ross jeffries), mas nada adiantou. Finalizando não conseguir puxar mais conversa de nada, o clima ficou chato e acho que perdi essa HB)

O que q eu faço agora?

:yaaah
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#363315 Iai RAGEDE, cara ontem eu terminei de traduzir um livro, pelo google tradutor que falva sobre isso

E a melhor opinião que achei lá foi "GATA VAMOS ESQUEÇER O PASSADO ,VAMOS APROVEITAR O MOMENTO PORQUE A(O)(NOITE ,DIA,TARDE)ESTA LINDA(A)

Ou quando ela inicia esse assunto (EX NAMORADO) vc diz :QUERO UMA OPINIÃO SUA ela sertamente vai falar oque? Ai você diz (OQUE VC ACHARIA SE EU FICASSE FALANDO DE UMA EX NAMORADA PARA VOCÊ)
d.maia

Aprendiz

#363334 cara, quem é o macho alpha, você ou ela?
você tem que dominar a conversa, e puxa-la para o lado que mais te interessar, se ela começar a falar do ex, puxe o assunto para outro rumo, seja o condutor e nao o conduzido :ae
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#363345 Concordo com D. Maia, Você parcero tem que conduzir a situação e não ser conduzido, Atitude Alpha, se não for assim você perde ela ou vai pra zona de amizade.

Para você conquistar uma mulher você deve correr o risco de perde-la.

Esse tipo de pergunta, ja foi respondida varias veses, era so você fazer uma pesquisa no forum, e obteria o resultado positivo.

Espero ter ajudado

Criador do tópico

Ragede

Aprendiz

sharkiiziin escreveu:Iai RAGEDE, cara ontem eu terminei de traduzir um livro, pelo google tradutor que falva sobre isso

E a melhor opinião que achei lá foi "GATA VAMOS ESQUEÇER O PASSADO ,VAMOS APROVEITAR O MOMENTO PORQUE A(O)(NOITE ,DIA,TARDE)ESTA LINDA(A)

Ou quando ela inicia esse assunto (EX NAMORADO) vc diz :QUERO UMA OPINIÃO SUA ela sertamente vai falar oque? Ai você diz (OQUE VC ACHARIA SE EU FICASSE FALANDO DE UMA EX NAMORADA PARA VOCÊ)

BOA!!

Gostei dessa cara!! tem como você me passar esse livro?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#363895 Ela começou a falar do Ex e você começou a tentar desqualificá-lo (destruidor de namorados) asuhhasuashuhashu, olha era só você interrompê-la e começar um outro assunto,para comtrolar o subtexto das conversas, ao invés de dar uma impressão errada ( ela com certeza percebeu que você estava queimando o namorado dela) vocês estavam construindo um conforto legal, aí ela começa a falar do Ex porque estava realmente chateada ( abriu o coração contigo), você poderia ter dado sua opinião sobre o assunto e falar tambémde sua ex, sobre algo que o magoou... não se preocupe não ache que perdeu essa HB, está tudo certo ainda só foi um pequeno deslize seu; gostei do modo que a chamou para sair... ela mesmo se convidou hehe! mas é isso cara só completando oque eles falaram, conduza a dama meu caro! :ae
Kïng

Pickup Artist

#363912 Você deu assistencia, e ela caiu matando no gol.

Perguntou do corazinho dela, e ela simplesmente falou o que sentia, ou seja, a culpa foi isso por ter dado essa oportunidade pra ela desabafar.
Tome cuidado, ela talvez tenha lhe convidado para entrar pra friend zone e você caiu nessa aceitando o convite dela.

Reverta a situação remarcando com ela, e agora não deixe ela falar 20 minutos de um papo que não é nada agradável pra ti.