Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
betterman

Veterano - nível 9

#845939 Arara ! Queridão. Presta atenção !

Você só tem 18 anos. Acorda ! Você vai querer passar o resto da vida com essa mina ? ......... Seja lá o qual for sua resposta, caia na real. curta sua vida. Se ela te chifrar, o que acredito que já acontece, caia fora. No mundo tem tanta garota.

Mas isso tudo não importa, o que realmente importa é que este forum serve pra você se tornar um pegador, um PUA de verdade.

Queridão, esse papinho " gosto muito dela, bla-bla-bla " , " se ela me chifrar bla-bla-bla ", etc... Esses papos são para os betas, os inferiores.

Decida o que você realmente quer. Você quer ser um PUA ou quer continuar sendo um fracassado ?

abraço.
betterman

Veterano - nível 9

#845940 Arara ! Queridão. Presta atenção !

Você só tem 18 anos. Acorda ! Você vai querer passar o resto da vida com essa mina ? ......... Seja lá o qual for sua resposta, caia na real. curta sua vida. Se ela te chifrar, o que acredito que já acontece, caia fora. No mundo tem tanta garota.

Mas isso tudo não importa, o que realmente importa é que este forum serve pra você se tornar um pegador, um PUA de verdade.

Queridão, esse papinho " gosto muito dela, bla-bla-bla " , " se ela me chifrar bla-bla-bla ", etc... Esses papos são para os betas, os inferiores.

Decida o que você realmente quer. Você quer ser um PUA ou quer continuar sendo um fracassado ?

abraço.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#846064 Lost_Guy De fato esse sempre foi meu maior medo. Deixar algo na minha vida passar por vergonha ou deixar que os outros escolhessem algo por mim.

betterman escreveu:Arara ! Queridão. Presta atenção !

abraço.

1º seu conceito para o PUA está completamente errado. Não lhe crítico, também achava que o PUA te tornará um pegador, mas ele não torna ninguém melhor( FATO) você tem que fazer isso por você, O PUA É APENAS UMA ALAVANCA, VOCÊ DECIDE SE PUXA OU NÃO. Descobri o PUA aos 14 anos e aos 16 que realmente tomei coragem pra botar tudo em prática. PUA consiste em evoluir como pessoa.

2º Betas não são inferiores, são pessoas com poucas experiências com o sexo feminino, e que não sabem o que fazer perto dos mesmos.

3º Se for pra ser um "PUA" que nem você, desculpe, prefiro ser um fracassado.

No início eu vim ao PUA para ser o pegador, porquê de fato era um fracassado. Sem mulheres, sem amigos, sem confiança. Hoje eu tenho outro pensamento... Quero viver muito mais, quero encontrar a parceira ideal e sempre evoluir como pessoa.

Desculpe minha gente, não estou fazendo mal de vocês, mas amores não escolhem idades. Não é por ser muito novo que não vou amar, só vou curtir. Como disse acima, não quero olhar para trás e ver que perdi um grande amor, por querer zuar, beber, sargear. Isso não quero pra mim Imagem
Cuequinha

PUA EXPERT

#846191 De boa cara... vc só não pode viver por ela cara!
Vc não pode controlar o que ela faz ou deixa de fazer entendeu...
Ficar supondo e imaginando o que ela faz ou deixa de fazer só vai deixar vc com ainda mais dúvidas e perguntas na cabeça!!
Se é pra ser assim, cheio de dúvidas em relação ao comportamento da sua mina é melhor terminar mesmo!!
Pelo visto vc quer continuar com ela e eu te entendo perfeitamente... desde que isso não atrapalhe vc profissionalmente, fisicamente e O MAIS IMPORTANTE - PSICOLOGICAMENTE, não termine...
Faça o que os instintos mandam-lhe fazer, mas não se deixe influenciar por opinião alguma, pois só UNICA E EXCLUSIVAMENTE VOCÊ sabe o que é melhor pra VOCÊ!!

De fato, se você tiver provas CONCRETAS de que ela o trai então termine imediatamente (é o que eu faria)... se você tiver apenas suposições, faça o que vc acha melhor... só te digo uma coisa: é bem difícil que ela vá aceitar não sair com as amigas pra ficar apenas com vc sacas, vc pode até dizer isso mas poderá passar uma imagem insegura pra ela e aí fudeu...

Também tente visualizar se o relacionamento de vcs não é apenas de uma pessoa (só vc que faz as coisas por ela...

Bom, é isso... faça o que vc acha melhor brow.