Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#845864 Gostaria da opinião da minha família sobre o que fazer... Vocês são minha familia.
Estou na maior enrascada vivida por mim até hoje. Estou namorando uma mulher de 27 anos e tenho 18 anos. Minha mãe não aceita, eu gosto demais dessa moça e minha mãe disse que vou ser chifrudo, que vou cair, e ela não quer estar perto quando isso acontecer, pois está me avisando desde agora. Minha namorada não tem uma reputação nada boa e também não faz por onde, tem amigas que sempre chamam ela pra rocks e ela sempre me fala e bebe nele. Eu trabalho por isso não vou nos rocks. O que devo fazer... Devo terminar? Nunca vivi nada parecido com isso Imagem
Por favor me ajudem família
fabricc

Aprendiz

#845869 Depende né amigão, acho que você ta grandinho pra poder tomar decisões sem sua mãe se interferir. Você deveria conversar com ambas, a sua mãe e a sua namorada, se você confia nela e gosta dela mesmo fala o que se não ta gostando, se não der certo termina tem muitas outras pra você conhecer ainda, melhores e piores. PS: O puabase deixou bem claro, que tópicos sem ter a formatação de texto certo, seriam ignorados ou deletados. Ou seja era pra ter colocado "DÚVIDA, O QUE FAZER COM MINHA NAMORADA". Ou algo do tipo, espero ter ajudado.
lost_guy

Veterano - nível 5

#845870 Responda o que Você quer fazer, ficar com ela ou largar? Responda AGORA, sem pensar.

Pronto, aí está a sua resposta.

Todas as escolhas que fazemos trazem consequências. Arcar com os resultados das nossas decisões é uma das condições definidoras da vida adulta. Só existe um modo de saber se vale a pena ficar com a garota. Na minha opinião, é melhor arriscar e talvez descobrir que estava errado a não arriscar e passar o resto da vida imaginando como poderia ter sido.

Pode durar um dia, pode durar a vida inteira. Só tem um jeito de descobrir.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

fabricc escreveu: PS: O puabase deixou bem claro, que tópicos sem ter a formatação de texto certo, seriam ignorados ou deletados. Ou seja era pra ter colocado "DÚVIDA, O QUE FAZER COM MINHA NAMORADA". Ou algo do tipo, espero ter ajudado.

Não sabia... Desculpe Imagem

lost_guy escreveu:Responda o que Você quer fazer, ficar com ela ou largar? Responda AGORA, sem pensar.

Pronto, aí está a sua resposta.

Sim, eu quero ficar com ela.

lost_guy escreveu:Todas as escolhas que fazemos trazem consequências. Arcar com os resultados das nossas decisões é uma das condições definidoras da vida adulta. Só existe um modo de saber se vale a pena ficar com a garota. Na minha opinião, é melhor arriscar e talvez descobrir que estava errado a não arriscar e passar o resto da vida imaginando como poderia ter sido.

Pode durar um dia, pode durar a vida inteira. Só tem um jeito de descobrir.

O mais complicado é que conversando com minha mãe sobre isso, ela se acabou de chorar e não suporto ver minha mãe chorando... Disse até que ser for pra me ver sofrendo depois, prefere que eu saia de casa, porque não quer estar junto comigo quando eu cair. Eu amo demais minha mãe.
Eu ainda moro com meus pais e estou numa encruzilhada agora, sem saber o que fazer :(
Vilela.vi

Aprendiz

#845876 Cara primeiramente vc tem que pensar no futuro, veja todas as possibilidades possíveis, pense antes de agir.
Vc é maior idade, e tem mais do que obrigação de decidir suas coisas, e somente vc pode ter a resposta pra essa pergunta

Meu conselho pra vc é esse, coloque na balança tudo, e veja qual é o lado mais importante. O que vc é hj são as escolhas que vc fez no passado.

É isso espero ter ajudado
Forte abraço
lost_guy

Veterano - nível 5

#845878 Diga à sua mãe que ela está sendo pessimista demais. Você já decidiu, você gosta da sua namorada e prefere dar um voto de confiança a ela e gostaria muito que sua mãe fizesse o mesmo. Ela pode até estar certa, mas, se for para errar, que seja pelos teus próprios motivos. Como já disse, só existe um meio de saber se o relacionamento vai dar certo ou não. Se der errado, paciência. Nem todos os namoros duram para sempre. O importante é que valha a pena pelo tempo que durar.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#845882 Obrigado galera... Conversarei hoje com minha mãe sobre esse assunto... Não falei do meu pai que também não aceita, porquê ele nunca aceitaria mesmo. Ele diz que minha namorada é traficante e piranha, de fato um ignorante, não da pra CONVERSAR com ele
Vocês me ajudaram muito galera.
DeLazzari

Aprendiz

#845883 Admiro sua capacidade de ignorar o fato de que "a reputação dela não é muito boa, e ela não faz por onde". Já que eu simplesmente não consigo, se eu sei do passado sujo da mina, ela não vai ser minha namorada, nunca!

Vou te dar um exemplo:

Fui num aniversário de um amigo esses dias, chegando lá vi um casal de conhecidos que eu já tinha visto em outras festas(amigos em comum). Aparentemente os 2 são gente boa, mas o cara em especial, é daqueles tipos meio nerd, na dele, mas mesmo assim muito gente fina, sabe quando você olha pra alguem e pensa: Porra, não tem como alguém não gostar desse cara, é sangue bom. Pois é, até aí tudo certo, foi quando um amigo meu chegou e me contou uma história de que essa namorada do cara, quando era solteira, ia pra festinhas que esse meu amigo fazia, e ia pro quarto com 2 bichos ao mesmo tempo, tomava gozada na cara e outras paradas.

O que eu quero dizer: Com certeza esse maluco merecia coisa melhor, provavelmente ele deve ter perdido a virgindade com ela, e ta todo apaixonado. Enquanto pra ela a situação é simples: eu já curti e fiz merda com outros, agora preciso de alguém que vá aceitar ficar comigo, logo, nem vou ser muito exigente, pode ser esse nerdzinho aqui mesmo!

Meu conselho é só que você tenha plena consciência de "não ser" o lixeiro da questão, que só vai recolher o que os outros já usaram. Geralmente esse tipo de mina é bom tu tentar um relacionamento aberto ou algo do tipo, sai com ela pra curtir, dá uma comida de vez em quando, e só isso. Vou te falar uma parada: Mãe tem um dom de prever o futuro. A probabilidade de ela estar certa é de 99%, hahahaha. E eu falo por experiência própria.

Abre teu olho e joga com a cabeça, o coração não é confiável. Valeu!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#845896 O delazzari foi muito feliz na suas palavras cara, as mães sentem de longe o que acontece e provavelmente ela tá sentindo que você vai ser magoado e vai ficar muito triste com essa situação, ou até mesmo ela já passou por essa situação quando tinha a sua idade e tá tentando de blindar de sofrer. Eu procuro ouvir sempre minha mãe e pra falar a verdade ela tem razão em tudo que fala, eu sei que é difícil aceitar em algumas situações, mas elas não costumam falhar. E para piorar ela tem uma fama do caralho, vai a vários rocks sem a sua presença, bebe para caralho e você acha que ela faz o que depois? fica sentada pensando em você? kkkkkkkk... desculpe cara pode ter certeza que não. Não me leve a mal pela sinceridade mais esse tipo de mulher eu usaria só para comer mesmo quando eu tivesse afim, nada de relacionamento sério.
lost_guy

Veterano - nível 5

#845922 Faça o que você acredita que seja o certo, não deixe que outras pessoas decidam a tua vida.
Sua mae tem a opinião dela baseada na própria experiência.

Estando ela certa ou errada, você nao vai se perdoar se seguir um caminho que seu coração não escolheu.