Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John Lueder

Aprendiz

#771432 Cara quando tinha 16 e minha namorada tbm rolou no 2 mes de namoro, a partir dai nosso relacionamento melhorou muito, se voces se gostam mesmo , penso que so venha ajudar. Tem que deixar acontecer. Abraço.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771434 Concordo com o Rickk, se você não comer outro come ! Seja ousado, safado com sua namorada, a torne safada com você, faça ela sonhar que está transando com vc, beijea loucamente, tenha vontade de transar com ela !
Transe com ela como se fosse a ultima transa da sua vida, de muito prazer a ela, fala ela ir ao céu, chupe ela, use a boca, os dedos, manda a ver nas preliminares, ela vai gostar tanto quanto você ! Mulher adora sexo.
Se ela falar que se arrepende ? MENTIRA ! Ela vai falar isso pra tentar te fazer culpado de algo, diz que o que tem que acontecer simplesmente acontece.
E transe com ela sempre, uma vez por semana no minimo, faça ela ficar satisfeita com vc no sexo. SEJA HOMEM PORRA ! :mau
Bismarc Pereira

Aprendiz

#771446 Cara, deixa as coisas rolarem, como foi dito acima quando tiver que acontecer vai acontecer.

Mais por mais que não aconteça ainda algumas, "brincadeiras" podem ser o passo inicial para que role naturalmente, as mulheres são muito mais inseguras em relação ao sexo que os homens.
Se você fizer sexo com ela tudo bem para você, mais para ela pode trazer uma barriga de 9 meses. Antes de pensar em sexo, é bom pensar na prevenção.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#771457 Aê Brother .
O rick metel a real ai em cima.
Faço as suas , as minhas palavras meu caro :ae .

Se tu não comer vem outro e come!
Sério! Não estou sendo superficial! Isso é verdade!


Abraço.

Julio.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#771468 Quanto mais cedo melhor, desde que obviamente ela esteja se sentindo confortável pra isso. Você não deve forçar a barra, claro, mas mostre através de atitude (toques, carinhos, estimulos etc) que você está afim. Ficar falando muito no assunto não é muito bom na minha visão, mulheres são mais emocionais, quanto menos racional for este momento melhor. Não estou falando se ser inconsequente, use proteção, mas como o Bismarc disse aí em cima, vá brincando, estimule ela, masturbe ela, uma hora simplesmente não vai ter como não fazer.
Avatar pua
Z E U S

Aprendiz

#772097 Brother se tu quer algo sério com a moça o sexo não vai atrapalhar em nada pelo contrário vai criar ainda mais conforto por vocês dois serem virgem ... :ae