Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#771285 galera seguinte eu e e minha namorada somos virgens eu 17 ela 15 , ela nao e nenhuma vadia q sai com todos e tals teve poucos relacionamentos , agente se involveu tao forte um com o outro eu e ela percebemos isso eu gosto muito dela e vice e versa pretendemos ficar juntos por muito tempo , ela e uma menina de familia e tals
e o seguinte começamos a falar sobre o tal ato do fc , ela falando que tbm ja tinha pensado so q n sabia se era o momento certo q tinha medo de me perder achava q tava muito cedo ate ai tudo bem , so q ontem rolou uma coisa muita intensa entre agente fomos pra cama nao rolou o tal do fc mais foi uma pegaçao q se n tivese ngm no local concerteza rolava , estamos com 2 meses de namoro , mas ja nos conhecemos a mais de um ano por ae queria saber se deve ficar insistindo no sexo pq eu qro muito mais antes disso qro q nosso relacionamento dure muito , vcs talvez vao me chamar de baitola de loser mais e isso eu tenho a duvida de que se agente fizer sexo agora tao cedo 2 meses de namoro sendo q nois dois somos virgens isso possa atrapalhar de alguma forma nosso relacionamento ? ela qria esperar ate chegar a uns 6 meses de namoro so q me disse q nao ta aguentando mais e tals . help ae
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#771296 Cara com certeza isso não vai atrapalhar em nada, se voces dois querem fazer sexo, pra quer ficar preocupado, voce tem que curtir a vida, aproveite o presente , não fique reservando coisas para o futuro, isso sera importante em ambas as partes porque voces terão a chance de conhecerem seus corpos .... boa sorte e chega junto meu irmao :ae
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#771297 Pelo contrario, eu acho que fortaleceria o relacionamento.

Mas não force a barra , faça ela dizer que quer para não haver mal entendido mais tarde.

Melhor se arrepender do que fez do que se arrepender pelo que não fez²
Avatar pua

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#771300 haha vlw cara tbm to pensando assim eu n vou forçar nada se os dois quiserem fazer ent tudo bem , mais vcs acham q e um tempo normal pra uma menina virjen perder 2 meses de namoro ou n existe tempo pra isso ?
Avatar pua
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#771311 Cara vc n pode forçar a barra, mas tbm tem que mostrar que é Homem! As mulheres têm na kbça que nos somos homens e temos que agir como tais! Assuma o controle. Vou te dar uma dica importante!
Se tu não comer vem outro e come!
Sério! Não estou sendo superficial! Isso é verdade!
Se tu não comer vem outro e come!
Se ela for muito bonita com certeza irá atrair homens, e dentre esses pode aparecer um comedor que fará todo um jogo pra tirar a HB de vc!
Digo isso porque já roUbei mulher de cara que não tinham atitude!
Ele não comeU! EU COMI!
Ela me disse: "Rickk, eu adorava tal beta, ele é um amor, mas falta atitude sabe? Mas é uma pessoa muito boa. Só quero o bem dele". Ela dizia isso dele, porém que estava comendo ela era eu!
Então se ligue! Não deixe roubarem sua garota!
Mostre que é homem parceiro! Mulher gosta de homem com atitude de homem!
Não estou sendo superficial! Essa é a verdade! Isso é a lei dos mais fortes!
Pode ter certeza que se vc não comer ela irá comentar com suas amigas que vc é frouxo!
Não estou generalizado! 95% das mulheres são assim! Seja elas mais assanhadas ou resevadas!
Abraço e boa sorte!
Dê a ela um sexo incrível! Antes que outra pessoa dê!
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#771339 Não tenha medo, tudo na vida é experiência. Experiência não é apenas passar pelos momentos e sim aprender com ele, o melhor pua do universo pode vir aqui e te dar conselhos, mas eles não valerão tanto como uma experiência vivida, então vá e coma ela, pois é isso que vc quer, e se der errado vc já saberá o que não fazer, e se tornará melhor por isso. Seja vc mesmo, e diga: eu adoraria fazer sexo com vc, mas eu quero que vc faça sexo comigo quando vc quiser e não só para me agradar. lembre-se mulheres são cheias de jogos, fazem isso inconscientemente, ela é nova e não tem maturidade sexual; na cabeça dela esta passando: ele vai achar q sou puta se eu fizer isso...blábláblá, ela é insegura, faça ela se sentir segura, faça ela fazer com vc tudo que ela tem vontade, porém ela ainda não te disse.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#771420 hora ou outra o sexo vai acontecer não é verdade? o sexo quando não vai bem esfria o namoro/casamento na hora. Por isso é bom sexo desde o inicio, vocês já vão saber desde cedo se os dois se dão bem nisso sem deixar o tempo passar pra só depois descobrir, e a bem da verdade é como os amigos acima disseram , se arrepender do que não fez é amargurante e se deixar os outros pegam mesmo. Espero que more longe de mim, porque se você der mole, eu não dou cara, vou pra cima mesmo kkkkk Deve ta cheio de cara assim como eu perto de vocês doido pra atacar sua garota, lidere isso aí mano, viva o hoje com ela INTENSAMENTE.