Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nolram

Veterano - nível 10

#495227 pessoal hoje estou aqui para pedir ajuda e alguns conselhos e palavras motivadoras
para q eu possa sair para praticar
... ja tenho grande conhecimento em pua e
qro colocar em pratica tudo q aprendi mas o problema é q dificilmente saio
sozinho, meus amigos tão meio q isolado, uns tão viciado no cyber, outros
namorando e por isso perdi um pouco de contato com eles, estou sozinho
nessa caminhada pua e tenho dificuldade de puxar conversas com pessoas
desconhecidas principalmente mulheres. então pessoal eu gostaria de algumas dicas
q como jogar sozinho
. o q eu realmente qria é compartilhar esse conhecimento do pua
com alguém mas acho q o q vão fazer é me encarnar isso sim e qrer me deixar para baixo
me zuar e coisas do genero. agradeço desde já
valew
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
reycharlie

Veterano - nível 6

nolram escreveu:pessoal hoje estou aqui para pedir ajuda e alguns conselhos e palavras motivadoras
para q eu possa sair para praticar
... ja tenho grande conhecimento em pua e
qro colocar em pratica tudo q aprendi mas o problema é q dificilmente saio
sozinho, meus amigos tão meio q isolado, uns tão viciado no cyber, outros
namorando e por isso perdi um pouco de contato com eles, estou sozinho
nessa caminhada pua e tenho dificuldade de puxar conversas com pessoas
desconhecidas principalmente mulheres. então pessoal eu gostaria de algumas dicas
q como jogar sozinho
. o q eu realmente qria é compartilhar esse conhecimento do pua
com alguém mas acho q o q vão fazer é me encarnar isso sim e qrer me deixar para baixo
me zuar e coisas do genero. agradeço desde já
valew

é eu tambem to socinho no mundo pua preciso te mais amigos
mais vai por mim depois de vc ve esse video tu vai muda de ideia
se quiser ele me manda um
MP
Herbreus

Veterano - nível 9

#495234 Tenta alone sarge se não gostar arranja um amigo beta so para te acompanhar

e se vc quiser combina com ele algumas rotinas simples o que vc não pode

é ficar sem praticar.

t+ brother.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#495236 Se você não é muito experiente ainda, é melhor não compartilhar com ninguém. Sair sozinho rende muito mais, pois não tem pressão, é você e deu. Mas se você sente que precisa de um wing, chama alguém que você confie e tal e saia. Não precisa nem apresentar ao PU, só chama pra dar uma volta e tal.. até uma amiga vale, cara.

Se você morasse aqui em Porto Alegre, no RS, eu até saia contigo, mas nem da.
Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#495273 Aconselho a não compartilhar por enquanto.. jogue sozinho. Você ja ouviu falar em crenças? são palavras que voce diz para si mesmo até internalizar antes de ir ao jogo, antes de abordar, isso vai calibrar e melhorar o seu inner antes de abordar. são elas: eu sou o cara, eu sou foda, as mulheres são doidas pra conhecer um cara como eu.. entendeu? voce tem que internalizar isso para nao ficar pensando besteira antes de jogar, e isso vai te motivar a sair mais ainda em busca de mulheres, faça as suas proprias crenças baseadas com a sua realidade.

Te ajudei? agradece! :)
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#495510 Bom... a minha dica é: Não dependa de seus amigos para pegar mulheres, para se divertir e para se tornar uma pessoa socialmente melhor.

Lendo o seu post logo pensei no "O Desafio Stylelife". Não sei se vc já o leu/praticou. Mas lendo o seu relato, acho que te ajudará muito.

Acho que deve ter esse ebook na área dos novatos... mas de qualquer forma segue aí (aos administradores: se eu tiver errando em posta-lo novamente me avisem)

O Desafio Stylelife - Neil Strauss
http://www.4shared.com/office/8e_O6YzQ/Neil_Strauss_-_O_Desafio_Style.htm

Baixe o ebook e comece a praticar... Tenho certeza de que vc vai ter melhoras significativas.

Sucesssos :ae