Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tioso

Aprendiz

#807958 Fala puazada!
Preciso de uma ajuda simples, mas não sei oq fazer!

Consegui o KC com uma HB 7 na semana passada, e depois disso tivemos umas conversas por sms e facebook.
Na última conversa por facebook eu disse q queria perguntar uma coisa pra ela (era sobre o curso da faculdade e tal) mas desisti, acho q não tem nada a ver... Ia parecer necessidade de puxar assunto, quase uma atitude beta haha
Mas aí ficou no ar isso ai, ela disse q ta curiosa pra saber e eu não sei o que perguntar!
Alguma dica?

Obrigado!
Prem

PUA EXPERT

#807965 Man, tu já criou a curiosidade nela! Isso é ótimo! Na boa, pergunta qualquer coisa! Hahahahahaha! Vai ser até engraçado, ela ter criado uma expectativa e era uma pergunta simples. Melhor que isso, só se fosse ao vivo :)

Cheers,

Star
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#807972 Tente ser sexual e crie mais conforto para avançar para Fuck close, vou te passar um mastigado aqui, se você gosta use, Isole ela e fale para ela: Gosto do nosso beijo ? Resposta positiva da Hb: Sim, Sua ação:Então vamos repetir Kiss close, Mais conforto novamente avançar para Fuck close. Resposta negativa da Hb: Não, ou qualquer merda negativa, Sua ação:então vamos consertar isso Kiss Close, Mais conforto avançar para Fuck Close.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808053 Como o cara disse,você já a deixou curiosa,faça uma pergunta do tipo "Ei,se coloca o pó do miojo antes ou depois de feito ?"
Essas perguntas vão fazer o cérebro dela fritar,pois você a deixou curiosa só pra perguntar sobre miojo ?
Dica pra fase de conforto,não faça perguntas,faça afirmações,quando faz uma pergunta do tipo"Onde você mora ?",você está tentando absorver informação,mais não está doando entende ?
Nesse caso ficaria melhor assim"Não sei porque,você tem cara de quem mora na lapa,você já foi roubada ?(insinuando que ela more em um lugar perigoso,lapeanos não só ofendam)",viu a diferença,você doou informação,
abraço

Criador do tópico

Tioso

Aprendiz

#808083 Fiz um pouco do que cada um de vcs falou haha
Por enquanto ainda estamos no facebook game, então resolvi fazer a pergunta do miojo no facebook e depois dizer q a pergunta q eu queria fazer só pode ser pessoalmente (no caso a do beijo, que o Tigre citou)
É isso, me desejem sorte para um futuro FC!!

valeu pessoal ;)