Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#563581 E aii galera, bem minha duvida é uma coisa rápida(eu acho).

Bem é assim, estou num relacionamento com uma HB, não é sério mas támbem não é algo qe não seja, é meio que uma RMLP, isso já tem algum tempo e tal;
Hoje por um amigo meu eu descobri que essa HB está namorando com outro cara que por acaso é amigo desse meu amigo, ele veio e me perguntou se eu ainda tava no rolo com essa HB e eu falei que sim aii ele disse que ela e o amigo dele estavam namorando há alguns dias, cerca da 2 semanas, sendo que dois dias atrás eu fui na casa dela agente deu uns amassos e tal até perguntei se ela tava namorando ou ficando com alguem e ela disse que não.
O que me deixou mais puto ainda, pois ela não é muito de mentir.

Tipo a relação entre eu e ela não é a nivel apenas fisico entende, rola sentimento tanto da minha parte como da dela.

Pra não alongar muito a história vou logo ao ponto final.

Agora mesmo pensei em ligar pra ela e conversar, mas não liguei pq eu acabaria agindo apenas por impulso e etc, e concerteza eu falaria algo do tipo:
"Só volta a falar comigo quando estiver solteira ok"
e não gosto de agir apenas por impulso.
e quero saber qual a coisa certa a fazer, acabar o o relacionamento ou outra coisa?
me ajudem aii .
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#563595 não sou um Mestre em Relacionamentos, Mas lá vai uma Dica: o Que Você esta sentindo?

Esta mal com este Relacionamentos?,Esta com Cíumes?
Esta se Sentindo Mal?.

Bem ela não e sua namorada,nem nada do tipo então ela não tem nenhum compromisso com Você.
As Mulheres hoje em dia estão piores que os Homens em questão de Ficar e estão adorando Curtir com o Monte de Caras.

Lembre-se que se ela te Magoar ela não vai estar nem aí, as Mulheres tem altos defeitos ao contrario do que agente pensava e não devem ser colocadas em um pedestal. Elas sabem Manipular e Mentir Facilmente Lembrese disso.

Se Você não esta se sentindo bem com isso e Melhor você dar um tempo e esquecela um pouco senão quem vai se ferrar e Você.
Vai Acabar se Magoando e Ficando Deprimido.

Se quiser continuar e resolver tudo espere e resolva depois,Você parece meio afetado com isso.
se quiser terminar com ela termine, tem o monte de garotas melhores no Mundo.

Curta os Amigos e se distraia um pouco, não deixe ela afetalo
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#563599 Por mais que seja uma RMLP, você é um ser humano e tem sentimentos, e com o tempo vai haver conexão entre vocês.

Eu já senti isso, não ter mais nada com uma, e depois saber que está com outro, no melhor caso é se afastar e ocupar sua mente mesmo, fazer outras atividades, conhecer novas HB's, e dar uns 2 meses de ausência dela, assim você estará se preservando!

abração
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563634 Eu estava na mesma situação, uma RMLP minha tava 'namorando' um cara, mas ela só aceitou o pedido dele porque tava com pena. Mas eu, ainda assim, continuei pegando ela. Não mudou porra nenhuma na minha vida.

Ela é sua unica RMLP, não é ? Isso é o que dá, ficar na amizade colorida com uma só garota, é impossível não adquirir sentimentos. E eu não creio que rola muito sentimento por parte dela, pois a atenção dela esta dividida entre dois. Logo, é bem provável que o que ela sente por ti, é bem menor do que o seu sentimento por ela. Vocês não estão nem namorando, e você ai dando chilique porque ela ta pegando outro ? É bem viado mesmo. Faça o mesmo: arranje outras amizades coloridas, porque não funciona NUNCA manter só uma, pois o sentimento sempre acaba fluindo.

Abraços.
SaamPu

Veterano - nível 9

#563641 Bem... Ela deveria ter te contado, voce tem duas opcoes:
Voce corta esse relacionamento com ela, para que voce nao divida a Hb com outra pessoa. Independente de voce querer monstrar sua insatisfacao ou nao.
Ou voce permanecer seu relacionamento com ela como esta antes, se voce nao se importar ...

Se fosse eu, e tivesse mais que um lance fisico, um lance Sentimental. Eu demonstraria minha insatisfacao e daria mandaria ela ralar... Mais se fosse algo apenas fisico, eu ia continuar sim com ela, mais pra dirar a zica de vez em quando :)

Fica ai a dica, mas saiba que voce pode conhecer uma pessoa melhor facil facil.

Falows brother ;*
haha

Criador do tópico

blakestarneon escreveu:não sou um Mestre em Relacionamentos, Mas lá vai uma Dica: o Que Você esta sentindo?

Esta mal com este Relacionamentos?,Esta com Cíumes?
Esta se Sentindo Mal?.

Bem ela não e sua namorada,nem nada do tipo então ela não tem nenhum compromisso com Você.
As Mulheres hoje em dia estão piores que os Homens em questão de Ficar e estão adorando Curtir com o Monte de Caras.

Lembre-se que se ela te Magoar ela não vai estar nem aí, as Mulheres tem altos defeitos ao contrario do que agente pensava e não devem ser colocadas em um pedestal. Elas sabem Manipular e Mentir Facilmente Lembrese disso.

Se Você não esta se sentindo bem com isso e Melhor você dar um tempo e esquecela um pouco senão quem vai se ferrar e Você.
Vai Acabar se Magoando e Ficando Deprimido.

Se quiser continuar e resolver tudo espere e resolva depois,Você parece meio afetado com isso.
se quiser terminar com ela termine, tem o monte de garotas melhores no Mundo.

Curta os Amigos e se distraia um pouco, não deixe ela afetalo

Sim cara, eu estou com ciumes e um pouco mal, sou meio inexperiente em relacionamentos longos, só tives ficadas e namorei só 2 vzs.
Tipo ela á algum tempo atrás estava me pressionando para namorar m,as eu não queria entende, tipo posso ficar um pouco mal com isso mas me magoar e deprimir é muito raro acontecer isso !

Lennon_ escreveu:Eu estava na mesma situação, uma RMLP minha tava 'namorando' um cara, mas ela só aceitou o pedido dele porque tava com pena. Mas eu, ainda assim, continuei pegando ela. Não mudou porra nenhuma na minha vida.

Ela é sua unica RMLP, não é ? Isso é o que dá, ficar na amizade colorida com uma só garota, é impossível não adquirir sentimentos. E eu não creio que rola muito sentimento por parte dela, pois a atenção dela esta dividida entre dois. Logo, é bem provável que o que ela sente por ti, é bem menor do que o seu sentimento por ela. Vocês não estão nem namorando, e você ai dando chilique porque ela ta pegando outro ? É bem viado mesmo. Faça o mesmo: arranje outras amizades coloridas, porque não funciona NUNCA manter só uma, pois o sentimento sempre acaba fluindo.

Abraços.

kkkk' eu ri com esse seu comentário, mas ela não é a unica, tenho duas RMLP's ela é a outra, mas fora isso ainda fico com outras garotas, mas nada tipo relacionamento, é apenas relacionamento fisico.
Não é mei oque chilique é ciumes ou coisa do tipo ;/

Bem... Ela deveria ter te contado, voce tem duas opcoes:
Voce corta esse relacionamento com ela, para que voce nao divida a Hb com outra pessoa. Independente de voce querer monstrar sua insatisfacao ou nao.
Ou voce permanecer seu relacionamento com ela como esta antes, se voce nao se importar ...

Se fosse eu, e tivesse mais que um lance fisico, um lance Sentimental. Eu demonstraria minha insatisfacao e daria mandaria ela ralar... Mais se fosse algo apenas fisico, eu ia continuar sim com ela, mais pra dirar a zica de vez em quando :)

Fica ai a dica, mas saiba que voce pode conhecer uma pessoa melhor facil facil.

Falows brother ;*
haha

Eééé valeu cara, o foda é que é um lance mais sentimental ;/
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563661 Vocês não estao em um relacionamento sério. Se você ficar bravo com ela, só porque ela se envolveu com outro cara, seria muita hipocrisia. Ainda mais que você também tem outras. Se quiser conversar com ela sobre isso, à vontade. Mas não vá critica-la. Seria muito covarde de sua parte. Conversa na boa, fala pra ela que tu ouviu boatos de que ela tava namorando, ouça o lado dela da história.

Abraços.

Criador do tópico

Lennon_ escreveu:Vocês não estao em um relacionamento sério. Se você ficar bravo com ela, só porque ela se envolveu com outro cara, seria muita hipocrisia. Ainda mais que você também tem outras. Se quiser conversar com ela sobre isso, à vontade. Mas não vá critica-la. Seria muito covarde de sua parte. Conversa na boa, fala pra ela que tu ouviu boatos de que ela tava namorando, ouça o lado dela da história.

Abraços.

Não, não estou querendo ser covarda, cara ela sabe que fico com outras e ela, e eu sei que ela fica com outros. Inclusive a minha antiga RMLP estudava na mesma e escola que ela e as duas se conheciam e sabiam que eu ficava com as duas.
Mas ela tambem sabe que eu falei que nunca ficaria com uma garota que tem namorado, pois não gostaria de fazer algo que eu não gostaria que fizessem comigo.
Isso é questão de valores, e não desvirtuo os meus valores por Nenhuma HB.
Ou seja se ela tivesse falado que estivesse namorando eu levaria na BOA, mas ela não falou então fica foda.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563697 Bom, como eu disse: ouça o lado dela da história. E mais, eu até entendo essa de não querer pegar comprometidas, mas nesse caso, de certa forma, você não quebrou essa sua regra interna, pois você nem sabia que ela estava comprometida. Logo, a melhor atitude de fazer, antes de sair por ai julgando, é ouvir o lado dela da história.

Abraços.