Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
philmccormack

Veterano - nível 5

#402887 cara, logo que chegar na sala dela, seja o alfa. não quer dizer "beije ela loucamente", não precisa intimidar o cara, nada disso. faça amizade com a galera toda, pro cara saber que vai fuder a imagem dele se fizer besteira com ela, já que o pessoal da sala vai te conhecer. depois, conversa com ele pra ver se vcs podem virar até amigos. em meio a toda essa interação, vá dando sinais sutis de que sua namorada não quer ninguém além de vc - beije ela de vez em quando, se quiser até joga uma história DVS que envolva ela estar sempre atrás de vc.

se depois de tudo isso ele continuar, dá umas muquetas.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#402973 Simplesmente amoga o cara ... começa já dando uma amogada com batidas no peito forte, demonstre território, chupe ela todinha e deixe ela no seu colo! Faça isso na frente do fdp!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#403018 Eu sei como é isso, minha namorada é cantada todo santo dia várias vezes ao dia, e até mesmo por mulheres ¬¬ , só no percurso do ir e voltar da faculdade... mas é muito raro isso acontecer na minha frente e quando acontece é muito fácil se livrar desses amogs!
O ponto é que você está se mostrando inseguro e intimidado pelo fato daquele cara estar dando em cima dela, quando isso acontece com minha namorada por exemplo, ela mesmo consegue se livrar desse tipo de coisa, ela é o tipo de garota linda que parece uma boneca delicada, mas que assusta quando quer, pensa numa baixinha brava amigo...na boa, eu não queria ser inimigo dela nunca...enfim man, ou você pode apenas ignorar...porque um cara babaca como esse não demonstra risco nenhum á você, ou você pode ir até lá e destruir este amog( cara detesto amogs), se ela gosta de você e o respeita, ela nunca iria fazer nada para magoá-lo.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#403039 Alterne entre os dois na minha opinião. Não precisa ir lá e assistir a aula encarando o cara toda hora pois ela talvez possa ficar chateada e isso irá diminuir seu valor apenas se comporte normalmente, ignore o cara mas mostre que você é o namorado dela, quando estiverem de mãos dadas olhe para ele com uma cara um pouco irônica e desvie depois. Brinque com ela, e até diga o que o cara tem de ruim e de bom e dê risada da cara dele falando com ela. Mas jamais aja com nervosismo ou ciúmes excessivos isso irá deixá-la decepcionada perante você pois você demonstrará muito medo de perdê-la tem que agir como um 'alpha' como os caras disseram. E se possível mostre que algumas mulheres estão olhando para você HAHAHA (brincadeira)...

Jamais seja reativo lembra?

E nunca perca o controle... tenha o controle em todas situações, ela vai te amar cada vez mais por isso. Seja um cara com jogo de cintura...

Espero ter ajudado.

Abraço.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#403055 Mas a duvida é a seguinte, na opnião de vc's como devo proceder?!?

- Chego lá, fico no meu canto com ela, mas mostrando a todos que ela esta comigo?
- Fico no meu canto tbm, mas encarando o muleq direto (pra intimidar)?

+ sugestões?!?!

Não quero me estressar com ninguém!! Quero resolver isso da maneira mais pacifica possível!

Abraços[/quote]

Meu irmão, deixa esse cara pra lá.
Se tu namorasse uma HB 10, tu ia querer amedrontar todo mundo que desse em cima dela?
Pois contrata logo o Osama Bin Ladem pra explodir uma bomba atômica no mundo todo, parceiro.
Porque ficar com mulher bonita dá nisso mesmo. Você tem é que mostrar confiança, deixando isso para lá.
Se ela já dispensou ele, beleza. Manda ela dar um fora mais DIRETO nele. Com certeza ela se tocará.
E entrega na mão de Deus. Ela te trair ou não, só dependerá de você. Deixe ela satisfeita, que ela não procurará outro.

Tu vai ser um beta de for assistir aula com ela. E isso ainda vai te fazer ficar ciumento.
Tu vai perder o controle e vei ficar mais beta ainda no futuro.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#410419 Primeiro, sem ser desesperado, só fala pra tua namorada ser madura e assertiva, falar que não vai rolar e pronto. Ela nem precisa perder o tempo dela dizendo que é porque tem namorado, porque isso é sinal de fraqueza. Afinal de contas, você diz quanto tem na carteira pra um estranho na rua? É bem isso. Caso não dê certo, fala pra ela tratar o cara como lixo: não olhar, não falar, não responder, ignorar completamente. Depois de uma dessas, ele com certeza vai parar.
Segundo, faça sua namorada ser ainda mais louca por você.

Se ela tá falando sobre esse assunto por você é porque ela realmente não sabe como reagir ou é porque quer te chamar atenção sobre alguma outra coisa na relação de vocês.

É como disseram, se fosse uma HB10, pensando dessa forma, tu não ia ter sossego nunca. Relaxa e leve sua vida tranquilamente. Se não há como você controlar, é porque tá tudo certo e você tem que mudar sua posição de alguma forma pra se sentir mais à vontade e viver de boa.

No final das contas, lembre-se, a decisão é sempre dela, não sua. Basta que ela seja madura e assertiva com o cara que já serve. Diga pra ela não dar motivos, apenas pra ser madura e assertiva: dizer que não vai rolar, mandar ele parar de dar em cima e pronto.

Último Recurso

Se nada disso funcionar, manda sua mina meter a mão na cara dele e tá tudo certo. Antes ela se metendo em confusão do que você.

Uma boa maneira sobre como pensar nesse assunto é que o problema é dela, não seu. Uma coisa é você estar com ela na rua e alguém chegar, outra coisa é ela estar na PUTA QUE O PARIU, alguém chegar e você achar que deve fazer alguma coisa, entende? Se ela realmente quiser, ela pode resolver isso sozinha. Só precisa ser madura e assertiva, o que é fácil com o conselho que você vai dar pra ela.

Qualquer dúvida manda MP.

Um abraço e boa sorte!
Sagat

PUA EXPERT

#410431 Sério, nada de encarar o mlk, eu acho até mesmo que você não deveria ir ver a aula.
Você poderia fazer o seguinte : Marcar um dia para ir buscá-la e depois irem fazer alguma coisa e então vá até a faculdade, fique com ela por um tempo lá e depois vá embora, se você achar que o mlk não viu ou não deu pra perceber que é você o namorado dela, vá mais algumas vezes, mas nunca com o propósito de se mostrar " o dono " e sim parar mostrar sutilmente que ela tem namorado ;D
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
bomestranho escreveu:Primeiro, sem ser desesperado, só fala pra tua namorada ser madura e assertiva, falar que não vai rolar e pronto. Ela nem precisa perder o tempo dela dizendo que é porque tem namorado, porque isso é sinal de fraqueza. Afinal de contas, você diz quanto tem na carteira pra um estranho na rua? É bem isso. Caso não dê certo, fala pra ela tratar o cara como lixo: não olhar, não falar, não responder, ignorar completamente. Depois de uma dessas, ele com certeza vai parar.
Segundo, faça sua namorada ser ainda mais louca por você.

Se ela tá falando sobre esse assunto por você é porque ela realmente não sabe como reagir ou é porque quer te chamar atenção sobre alguma outra coisa na relação de vocês.

É como disseram, se fosse uma HB10, pensando dessa forma, tu não ia ter sossego nunca. Relaxa e leve sua vida tranquilamente. Se não há como você controlar, é porque tá tudo certo e você tem que mudar sua posição de alguma forma pra se sentir mais à vontade e viver de boa.

No final das contas, lembre-se, a decisão é sempre dela, não sua. Basta que ela seja madura e assertiva com o cara que já serve. Diga pra ela não dar motivos, apenas pra ser madura e assertiva: dizer que não vai rolar, mandar ele parar de dar em cima e pronto.

Último Recurso

Se nada disso funcionar, manda sua mina meter a mão na cara dele e tá tudo certo. Antes ela se metendo em confusão do que você.

Uma boa maneira sobre como pensar nesse assunto é que o problema é dela, não seu. Uma coisa é você estar com ela na rua e alguém chegar, outra coisa é ela estar na PUTA QUE O PARIU, alguém chegar e você achar que deve fazer alguma coisa, entende? Se ela realmente quiser, ela pode resolver isso sozinha. Só precisa ser madura e assertiva, o que é fácil com o conselho que você vai dar pra ela.

Qualquer dúvida manda MP.

Um abraço e boa sorte!

APLAUSOS :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#410500 concordo plenamente com o Ovni

por Ovni » Seg Out 10, 2011 9:03 pm
Bom camarada a dica que te dou é a seguinte: para começar ela não tem dono pois ninguém é de ninguém lembre se sempre disso, não seja inseguro ir na sala da tua Hb para impor moral em outros caras e perder valor e pior ainda sua Hb pode ficar muito chateada contigo por agir dessa forma, o lance é o seguinte meu cara seja alfha, seja vc, vc não tem que ter medo de perde-la ela é que deve ter medo de perde-lo, deixe isso claro para ela que vc confia nela e tal, que vai apoia-la em tudo q for necessario na facul mas se achar que tem algo errado vc pula fora. Vai fazer muito mais efeito do que ir assistir aula na sala dela pode confiar:ae