Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
gaiteiro93 escreveu:concordo plenamente com o Ovni

por Ovni » Seg Out 10, 2011 9:03 pm
Bom camarada a dica que te dou é a seguinte: para começar ela não tem dono pois ninguém é de ninguém lembre se sempre disso, não seja inseguro ir na sala da tua Hb para impor moral em outros caras e perder valor e pior ainda sua Hb pode ficar muito chateada contigo por agir dessa forma, o lance é o seguinte meu cara seja alfha, seja vc, vc não tem que ter medo de perde-la ela é que deve ter medo de perde-lo, deixe isso claro para ela que vc confia nela e tal, que vai apoia-la em tudo q for necessario na facul mas se achar que tem algo errado vc pula fora. Vai fazer muito mais efeito do que ir assistir aula na sala dela pode confiar:ae

Concordo também (:
PzZsh0w

Aprendiz

#417382 Se você for assistir a aula vai parecer inseguro,você tem medo de perde ela e devia ser o contrario.
Lembre-se não existe concorrência quando você é o melhor.
Fica em casa de boa brow,ela é sua,você que beija a boquinha linda dela!
Sinner

Aprendiz

#417388 Não sei como contornaria isso, mas com certeza, não deixaria minha namorada perceber que estou muito incomodado com isso... acho que é saudável sentir ciumes, porém pode fazer você perder valor diante do cara, indo até lá para encarar ele , ou brigar com ele.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#417581 Tatue "I LOVE IRAQ" - com o desenho de um legionário francês no seu braço.

Ah, tá. Viajei.
Pera aí... Tem certeza que é você que tem que proceder de alguma forma? Não seria ela?

Pensaí. :D