Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

#673293 Bom galera! Leio bastante os tópicos aqui no Pua e estou aprendendo o máximo possível! Tenho praticado pouco com pessoas que não conheço! Mas já estou perdendo a timidez. Tenho recebido IDI de umas garotas mas tive uma experiencia péssima! Recebi um IDI falso de uma garota! Aonde tentei e acabei mal! Mas agora estou na dúvida com uma garota! Não sei se os IDI's que ela está me enviando é falso ou não! Já tive chances de finalizar mas fiquei sem saber o se podia ir mesmo. Se alguem poder me dar umas dicas seria muito bom! Obrigado pela atenção!
Abraços
dissin

#673300 Cara, não tenha medo de arriscar!
Nessas horas, lembre-se da frase: Todos que conseguiram tentaram!
Dê a cara a tapa, vá com tudo! Abraço.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

dissin escreveu:Cara, não tenha medo de arriscar!
Nessas horas, lembre-se da frase: Todos que conseguiram tentaram!
Dê a cara a tapa, vá com tudo! Abraço.

é como ele falou TENTA.

é so tentando que tu vai descobrir se os IDI's eram falsos ou reais, é so tentando que voce começa a ficar PERSPICAZ e ter um olho mais critico e dai que voce começa a perceber certo o que é um idi verdadeiro e um falso.

Mas no começo voce vai ter que arriscar a aprender com os teus erros.

Sempre aprenda uma liçao dos teus erros!
Paulo Rubens

Aprendiz

#673864 cara,concordo com os PUAS ai de cima..de a cara a tapa..e se arrisque..so vai saber se quer ou nao ,depois de tentar !
E sempre ue o Homem acha que pode avançar,é porque ele de Fato PODE !! isso é apenas teu INSTINTO falando...teu dever é apenas segui-lo.
espero ter ajudado
abrç