Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#463025 Fala puazeiros,

Eu tenho percebido no fórum uma coisa estranha. Em vários tópicos de dúvidas que eu entro vejo Novatos (2 ou 3 dias no fórum) palpitando e tentando ajudar.
Mas o fato é que não estão ajudando. Parecem crianças empolgadas com o que acabaram de aprender e saem por aí postanto em tópicos "Cara, tu tem que aprender BL" "Você tem que criar atração" "Isso aí, faltou o KC"...

Não tenho nada contra Novatos darem feeds, até porque eu já fui novato e provavelmente dei alguns feeds, mas esses feeds tem que ser de alguma maneira positivos.

Quem postou aquela dúvida / relato já sabe as técnicas e não precisa saber desse arroz com feijão, eles querem um incentivo, querem que os amigos forneçam os caminhos que eles podem seguir.

Então peço humildemente que os novatos antes de darem um feed, ajudem de forma positiva. Não precisa escrever 15 linhas, mas todo comentário de uma forma bem elaborada é bem vindo.

Abraços.
maranza

PUA EXPERT

#463029 As vezes são novatos no fórum não no PU ,eu to a 2 meses no fórum e 1 ano no mundo PU....e não vejo esses feed negativos, você falou que tem que ser positivos não são negativos e sim pobres como você falou no titulo...só porque posto um relato sei todas as técnicas? acho que não sempre tem alguma coisa nova para aprender,esse tipo de feed "isso aí,faltou o KC.." da isentivo para você não cometer a mesma falha e melhorar..... você queria comentários positivos e bem elaborados acho que esse foi um deles.

Abraço e sucesso
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#463032 E tem quem faça, nessa linha, comentários do tipo: "leia o Mystery Method, o Double Your Dating e o Natural Seduction". Graande ajuda...

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
maranza escreveu:As vezes são novatos no fórum não no PU ,eu to a 2 meses no fórum e 1 ano no mundo PU....e não vejo esses feed negativos, você falou que tem que ser positivos não são negativos e sim pobres como você falou no titulo...só porque posto um relato sei todas as técnicas? acho que não sempre tem alguma coisa nova para aprender,esse tipo de feed "isso aí,faltou o KC.." da isentivo para você não cometer a mesma falha e melhorar..... você queria comentários positivos e bem elaborados acho que esse foi um deles.

Abraço e sucesso

Eu me refiro a comentários óbvios. E quando falo que técnicas são coisas bem básiconas mesmo, que acho que quem posta um relato sabe né?
maranza

PUA EXPERT

Mr. T escreveu:
maranza escreveu:As vezes são novatos no fórum não no PU ,eu to a 2 meses no fórum e 1 ano no mundo PU....e não vejo esses feed negativos, você falou que tem que ser positivos não são negativos e sim pobres como você falou no titulo...só porque posto um relato sei todas as técnicas? acho que não sempre tem alguma coisa nova para aprender,esse tipo de feed "isso aí,faltou o KC.." da isentivo para você não cometer a mesma falha e melhorar..... você queria comentários positivos e bem elaborados acho que esse foi um deles.

Abraço e sucesso

Eu me refiro a comentários óbvios. E quando falo que técnicas são coisas bem básiconas mesmo, que acho que quem posta um relato sabe né?

Nem sempre meu caro nem sempre......sempre tem alguma coisa nova uma jogada uma rotina.....

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
maranza escreveu:
Mr. T escreveu:

Abraço e sucesso

Nem sempre meu caro nem sempre......sempre tem alguma coisa nova uma jogada uma rotina.....

Mas calma aí, eu estou me referindo aos comentários improdutivos. Como falei lá em cima, não estou pedindo ninguém que pare de comentar, muito pelo contrário, peço para que enriqueçam os comentários.
maranza

PUA EXPERT

Mr. T escreveu:
Mas calma aí, eu estou me referindo aos comentários improdutivos. Como falei lá em cima, não estou pedindo ninguém que pare de comentar, muito pelo contrário, peço para que enriqueçam os comentários.

Agora sim eu concordo com seu argumento.....acho que antes não tava muito bem explicado
englip

Equipe PUABASE

#463060 Este não é um problema só de novatos, tem muito pseudo-intermediário aí dando feed porco. Claro que essa conversa vai cair no assunto de membros querendo um número maior de mensagens mas isso é uma discussão sem fim e já é falada em muitos outros tópicos.

Esses feeds pobres também muitas vezes são apenas vontade de ajudar sem conhecimento aprofundado do assunto, isto pode ser claramente percebido nos feeds.

E fiquem tranquilos, os sanguessugas que só dão feeds monossilábicos quando identificados são banidos, de acordo com as regras do fórum.

Abraços
felipe.berbert

Veterano - nível 9

englip escreveu:Esses feeds pobres também muitas vezes são apenas vontade de ajudar sem conhecimento aprofundado do assunto, isto pode ser claramente percebido nos feeds.

fato, eu sou novato, não conheço muito ainda de pickup. hoje faz exatamente 1 mes que eu comecei aqui no puabase e no pickup. procuro dar feed da melhor maneira possível, mesmo não conhecendo, mas tento ajudar, creio que uma tentativa bem intencionada de ajudar (e não apenas ficar querendo postar qualquer merda pra subir pra intermediario ou ganhar tag, sei lá) vale muito

Vale lembrar que cada usuário tem um perfil, assim, nem sempre quem posta um RC manja do "feijão com arroz". cada tópico é um tópico e tem que ser analisado individualmente. Até mesmo os puas mais experientes dizem que é importante que os novatos feedem (de um modo inteligente é claro) pois às vezes um ponto de vista diferente pode ser importante pra se aprender algo.quanto aos novatos que postam algo, acho importante quando voce ler o topico ter uma idéia do usuario, independente das tags. Eu mesmo já recebi ajuda de outros novatos que me recomendaram alguns livros e artigos.

enfim, creio que entendi mais ou menos o que você quis dizer. partilho da mesma idéia, feedar sempre no sentido de agregar algo ao usuário que postou, na medida do possível