- 08 Mai 2013, 05:14
Bonitas palavras, concordam? Isso era para fazer parte do espírito de um verdadeiro PUA!
Infelizmente, desde a minha chegada ao fórum o que tenho percebido são iniciantes se dando mal em seus relatos, ou até se dando bem e raramente aparece um membro de nível "avançado" para contribuir com o conhecimento adquirido através do tempo.
Falar um pouco sobre Feed's:
Entendido o conceito, veremos os objetivos e como fazer um bom feedback.
Agora criar bons feed's:
Então, espero que tenham entendido a mensagem que quis passar a todos.
"Feedar" não é obrigado, mas, é necessário.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Se gostou de algo não custa nada mandar um "feed" e ainda menos um "joinha".[/font]
Abraços e sucesso PUAZADA!
Bonitas palavras, concordam? Isso era para fazer parte do espírito de um verdadeiro PUA!
Infelizmente, desde a minha chegada ao fórum o que tenho percebido são iniciantes se dando mal em seus relatos, ou até se dando bem e raramente aparece um membro de nível "avançado" para contribuir com o conhecimento adquirido através do tempo.
Falar um pouco sobre Feed's:
Entendido o conceito, veremos os objetivos e como fazer um bom feedback.
Agora criar bons feed's:
Então, espero que tenham entendido a mensagem que quis passar a todos.
"Feedar" não é obrigado, mas, é necessário.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
"Ninguem é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar."[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]- Blaise Pascal[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Se gostou de algo não custa nada mandar um "feed" e ainda menos um "joinha".[/font]
Abraços e sucesso PUAZADA!