Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914273 Boa noite pessoal, eu estou com a seguinte dúvida :

Vamos supor que uma Hb feia é a de 1 à 6, a 7 é pegável, a 8 é gatinha, a 9 é bem gata e a 10 é top!

Será que mesmo o objetivo de todos ou quase todos é pegar as de 8 à 10, vale a pena pegar as 7 pra baixo?
Afinal, quem nunca pegou uma Hb feia?

Mas o fato é o seguinte, será que pegar algumas hb's feias "suja" a sua imagem diante das 8-9-10 ?
Augustoborges

Aprendiz

#914485 Não diria que suja, apenas não vai contribuir de forma extremamente positiva, entende? Quando você pegar uma mulher realmente bonita, seu valor no mercado cresce bastante. Mas caso pegue uma feia, seus pontos não irão diminuir, apenas não irão aumentar.

Forte abraço!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#914508 Se voce se importa com críticas, brincadeiras e chacotas te aconselho a evitar pegar na frente dos seus amigos e conhecidos, alem do fato que eles podem espalhar pra todo mundo, e eu acredito que sim, abaixa seu valor, pq as garotas pensam que voce pega qlqr uma, que seu padrao é baixo, suas ex ficantes e ex namoradas se ficarem sabendo vao rir pra caramba de vc, da msm forma que elas sofrem quando te veem com uma hb boa
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#914551 Se me der tesão eu pego, mas meu limite é 5, não consigo ir tão mais fundo q isso, conheço caras q vão, n os julgo rs tem mulher que é feia de cara mas é gostosa e faz o pau subir e rendem uma bela trepa. Eu namoro uma 9,5 - 10, é linda, todo mundo fala, tenho tesão nela, mas mesmo estando om ela as x sinto tesão por uma feia, deixe seu tesão falar tb! as x é bom dar ouvidos ao que o pau diz
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#914593 Simples tem que existir o bom senso é obvio que fica com uma hb que você julga 'feia' não cria uma imagem boa , mas se ela tiver um corpo maneiro e saber fazer um bom sexo porque não ? só porque seu amigo vai te zuar ?
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#914616 Cara, não compensa. Sua moral não vai aumentar por conta disso. Eu me sentia ruim pegando mulheres que estavam abaixo do meu nível. Você se auto desvaloriza, e se seus amigos ou amigas verem vai virar chacota e seu valor cair drasticamente!
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914624 Mew... tu tem q ver o q VC acha.. eu ja peguei guria q de rosto era maizomenos - nota 5 (menos q 5 num dah neh mew kkk) - mas gostosa, super divertida e na transa arrebentou!!! e tem guria linda q eh super vazia e com tanta frescura q faz perder o tesão...

jogar com elas e conhecer vale a pena por isso.. pegar tem q ser sua opção..

abrasss
AlexanderBR

Aprendiz

#914628 Cara isso é relativo se a mina te dá Tesão .... Por que não ... é melhor começar um jogo por que, tem HB 7 OU 8 q são super gostosas e legais,trocam uma ideia bacana... Tem umas HB 10 que men são um saco , cheias de frescuras, metidas .. Não curto mulher assim ...perco o tesão....Analise se vc vai contar pontos pra tu.. a mina é legal ... e se vc vê que não vai te ajudar em nada cai fora.....HB 8 9 10 é meu nível ... gosto de variar. :)
Abraços