THElan

mateusftf escreveu:Acertadoo ,

: )

Não podem combinar um pouco mais cedo tipo 16:00

Pode ser mais cedo sim, até mais que isso, o horário só foi uma sugestão.

Galera, me adcionem aí:

MSN: [email protected]

Ao adicionar, avisem ser DO PUABASE.

Valeu :legal
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

THElan escreveu:
Wesley Stanley escreveu:Eis me aqui rsrs :mau

Sou de Feira de Santana também amigo. Vi sua MP.
Então, se não aparecer nenhum Feirense vamos só nós dois mesmo (algúem tem que puchar o gatilho pra agitar os outros PUAs rs), acredito que isso vai virando costume, pouco a pouco o número de PUAs em FSA vai aumentando. Mas alguém tem que começar hehe;

Fale lembrar que não nos conhecemos pessoalmente, então seria bom nos identificar-mos, quando nos vermos podemos dizer algo do tipo: "E aí PUA, como vai? Sou Wesley Stanley" (se responderem de volta já sabe que você é um rsrs)

Você não relatou o local específico, vamos nos encontrar no Shopping Boulevard sim, porém será melhor dizer um ponto específico como, por exemplo: Na praça de alimentação, proximo a "uma referência" (não conheço nada em Feira de Santana kkk).

Valeu, abraços a todos :D

No encontro podemos usar a sua frase, bem como também esta para identificação "sabe onde fica a loja PUA?" "é aqui mesmo".

Foi eu que criei esse tópico, e justamente pra isso, alguem tinha que começar mesmo e parece estar dando resultados :yaaah, eu que te mandei o MP também, mas nas duas ocasiões havia utilizado a conta do meu primo "zainebolt", nós as vezes vamos ao shopping pra sarge, e para esse encontro pua ele também já confirmou presença.
Agora com este tópico decidi criar uma conta pra mim também hehe.

Na verdade eu especifiquei um local para encontro sim, a loja Centauro que fica dentro do shopping próximo ao elevador e escadas que da para o estacionamento superior, você é daqui de Feira mesmo? mas o local de encontro dentro do Shopping podemos ver melhor, foi só uma sugestão, bem como o horário também, pode ser mais cedo.

Vou te adc no msn.

Valeu abraços :legal

Então, sou de Feira sim. É que mudei recentemente pra cá (não conheço nada aqui em FSA rsrs). Mas vou comparecer sim, o horário é 16:00hs? Só para confirmar.

Uma pergunta: Feira tem somente 1 shopping, correto? Porque quem sabe vocês não estejam falando de um shopping e eu indo para outro kkk
Gostei da forma de identificação: "sabe onde fica a loja PUA?" rsrs, já o local específico dentro da loja eu procuro perguntando as pessoas rsrs, "onde fica a loja Centauro?" rsrs
O ideal seria também se pudessem ficar os PUAs juntos (no local de encontro) por alguns minutos, até que todos ou quase todos os PUAs cheguem ao local.

Minha presença está confirmada. As 16:00h (o harário é esse mesmo? ou são as 18:00h?), na loja centauro. rs :D
THElan

Então, sou de Feira sim. É que mudei recentemente pra cá (não conheço nada aqui em FSA rsrs). Mas vou comparecer sim, o horário é 16:00hs? Só para confirmar.

Uma pergunta: Feira tem somente 1 shopping, correto? Porque quem sabe vocês não estejam falando de um shopping e eu indo para outro kkk
Gostei da forma de identificação: "sabe onde fica a loja PUA?" rsrs, já o local específico dentro da loja eu procuro perguntando as pessoas rsrs, "onde fica a loja Centauro?" rsrs
O ideal seria também se pudessem ficar os PUAs juntos (no local de encontro) por alguns minutos, até que todos ou quase todos os PUAs cheguem ao local.

Minha presença está confirmada. As 16:00h (o harário é esse mesmo? ou são as 18:00h?), na loja centauro. rs :D

Feira tem mais alguns oturos shoppings (2 se eu não me engano) mas são tão pequenos que nem contam :rolf , o que nós vamos nos encontrar é o Shopping Boulevard que fica na João Durval, é o melhor daqui, recentemente até sofreu uma expansão, dia de sábado dá muita HB lá.

Como referência, a loja Centauro fica do lado da loja Renner, enfrente a loja a alguns poucos metros tem uns bancos, se eu chegar mais cedo vou esperar lá, se não souber é só pedir informação mesmo, de preferência a alguma HB pra ir aquecendo hehe.

Será às 16:00h mesmo, o horário anterior estava um tanto quanto tarde, sim, vamos esperar uns vários minutos lá enquanto o resto do pessoal não chega, por isso que o horário de 16:00h é o ideal por ser cedo.

É isso aí, nos vemos amanhã então :ae :yaaah

----------------------------------------------------------

Pessoal, se alguem mais quiser confirmar presença basta dar um quot nesta minha postagem.
THElan

Wesley Stanley escreveu: Ok, confirmado. Vamos curtir a night no Shopping rs (minha primeira sarge em FSA, será que vou me dar bem? Só tentando pra saber hehe :mau )

Vlw galera abraços, até amahã Puazada!

Até amanhã :yaaah

Se vamos nos dar bem só vai depender de nós, pois o que não falta lá são grandes oportunidades :)

Valeu, abraços