- 11 Out 2011, 17:09
Wesley Stanley escreveu:Eis me aqui rsrs
Sou de Feira de Santana também amigo. Vi sua MP.
Então, se não aparecer nenhum Feirense vamos só nós dois mesmo (algúem tem que puchar o gatilho pra agitar os outros PUAs rs), acredito que isso vai virando costume, pouco a pouco o número de PUAs em FSA vai aumentando. Mas alguém tem que começar hehe;
Fale lembrar que não nos conhecemos pessoalmente, então seria bom nos identificar-mos, quando nos vermos podemos dizer algo do tipo: "E aí PUA, como vai? Sou Wesley Stanley" (se responderem de volta já sabe que você é um rsrs)
Você não relatou o local específico, vamos nos encontrar no Shopping Boulevard sim, porém será melhor dizer um ponto específico como, por exemplo: Na praça de alimentação, proximo a "uma referência" (não conheço nada em Feira de Santana kkk).
Valeu, abraços a todos
No encontro podemos usar a sua frase, bem como também esta para identificação "sabe onde fica a loja PUA?" "é aqui mesmo".
Foi eu que criei esse tópico, e justamente pra isso, alguem tinha que começar mesmo e parece estar dando resultados
, eu que te mandei o MP também, mas nas duas ocasiões havia utilizado a conta do meu primo "zainebolt", nós as vezes vamos ao shopping pra sarge, e para esse encontro pua ele também já confirmou presença.
Agora com este tópico decidi criar uma conta pra mim também hehe.
Na verdade eu especifiquei um local para encontro sim, a loja Centauro que fica dentro do shopping próximo ao elevador e escadas que da para o estacionamento superior, você é daqui de Feira mesmo? mas o local de encontro dentro do Shopping podemos ver melhor, foi só uma sugestão, bem como o horário também, pode ser mais cedo.
Vou te adc no msn.
Valeu abraços