Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kvothe Le Principie

Aprendiz

#823030 Sempre que saio com amigos ou HBs consigo me divertir e ter uma conversa legal com eles,mas isso até eu olhar meu reflexo em algum espelho.Na hora fico quieto para baixo,depressivo.

Meu rosto é cheio de manchas,cicatrizes de espinhas msm fazendo tratamento a 3 anos.
Estou ficando cada vez mais careca,olhar no espelho e ver uma falha absurda acaba com minha auto estima.
Minha sobrancelha já tentei fazer para melhorar o visual,mas mesmo feita ela continua torta e 1 diferente da outra.
Não sou alto 1,74
Mesmo quando malhava e tinha um corpo bacana a ginecomastia estragava meu visual.

Tem gente que é feio mas consegue melhorar se cuidando.
Eu já fiz de tudo para melhorar meu visual e nada da jeito =/
caio_sp

PUA EXPERT

#823037 Rapaz...

Pratique exercícios e tenha músculos!
Seja limpo, aprenda a se vestir;
Use coisas legais, acessórios... Mantenha barba/cabelo cuidados;
Tenha uma boa energia, faça várias coisas que gosta e fale delas com entusiasmo pra todo mundo;
Tenha prazer de estar em grupos sociais e plante coisas boas, crie muitas amizades. Desde a tia da limpeza até o Obama.;

E PRONTO!!

Vai chover mulher no teu pé nego...

E manda pra longe essa atitude de vítima 'Ai tadinho de mim, o mundo é cruéééél...'
Cadê suas bola meu jovem?

Eu vou te falar que é aí que tá o seu problema, e vc tá colocando em outro lugar pq é mais confortável do que admitir que o problema é a sua atitude.
Raycraig

Aprendiz

#823042 Cara é assim mesmo muitas coisas agente não pode mudar fisicamente, o que conta muito é o nosso psicológico, nosso estado de espirito, mas mesmo assim você pode tentar algumas coisas, por exemplo se você tiver uma cabeça de tamanho médio, poderia raspar o cabelo, acabando com o problema da falha, um primo meu ficou quase careca aos 16 anos, logo começou a rapar o cabelo e ele vive muito bem assim. Já no caso da ginecomastia existe métodos cirúrgicos de remoção, eu não entendo muito bem, mas é bem simples me parece, dai você poderia voltar para a academia e começar a trabalhar na sua auto estima.
-MadBoy

Aprendiz

#823043 oque o caio_sp ta perfeito ! ele simplismente disse tudo ;D
siga oque ele falou e pegue a ate a miss universo xD

abraços e beleza é algo comun pra elas #ficadica
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#823047 e ae amigo como vai?

aparencia não é importante, vc pode compensar isso com uma boa bl, um corpo sarado, boa dicção e um jeito de se vestir bacana.

ginecomastia tem tratamento...

vc diz q tem manchas na cara, ja pensou em deixar o visual barba por fazer?

procura um profissional pra fazer suas sobrancelhas, não existe preconceito nenhum em um homem se preocupar com a aparencia, tem um monte de gente aqui que vai em lugares fazer até as unhas.

altura: existe uma palmilhas que aumenta a estatura
http://roupas.mercadolivre.com.br/calcados-roupas/Fique-Mais-Alto-5-Cm-Palmilha-Aumento-Altura-Frete-Gratis

a questão do cabelo pesquise no google o heath ledger e o jude law, os caras tem umas entradas grandes, mas os penteados deles compensa isso, eu mesmo uso o cabelo igual do heath ledger por causa das minhas entradas.

roupas: escolha um estilo que te agrade pode até se inspirar em alguem famoso, existem varios topicos sobre estilo aki no forum e só da uma pesquisada

alguns topicos que pode ajudar:

http://www.puabase.com/forum/tudo-sobre-cabelos-t79917.html

http://www.puabase.com/forum/dicas-corte-cabelo-masculino-de-acordo-com-o-tipo-de-rosto-t33748.html

http://www.puabase.com/forum/linguagem-corporal-essencial-para-o-pu-t79911.html

http://www.puabase.com/forum/alguns-ebooks-de-linguagem-corporal-t73500.html

lembre-se: o seu limite é ate onde vai a sua força de vontade.

espero ter ajudado, abraços e sucesso irmão
Mr. Radioman

Aprendiz

#823090 Essa questão de ginecomastia, foi algum médico que de diagnosticou?

Voce tem 1.74, tem a altura na faixa ideal.

marcas de espinhas tem tratamento.

não adianta cobrar das loucas para se atraírem a você se nem você mesmo se cuida e se considera.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#823097 É triste ler isso cara!

Aprendi uma coisa com o Tyler, a única diferença entre o feio e o bonito é que o bonito tem mais persistência nas interações.

Se você tá se cuidando o máximo que você pode, pare de se preocupar com isto! Você fez o máximo que pode, é isso aí e bora conversar com as meninas, te recomendo este vídeo,

Grande abraço e muda essa cabeça.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#823107 Cara vc esta criando crenças acorrentantes, para de se sabotar, se existe um cara que pode te mostrar q/ isso é apenas uma crença ruim q/ criu veja uma foto de DAvi X, garanto q/ vai se sentir um Brad pit, e a estetica nunca o impdiu de ter ótimos resultados c/ HBs tudo vai de seu auto controle - confiança! leia mais sobre inner game brother vai te ajudar muito.