Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

yaham

#432747 Boa tarde, meu nome é Felipe Vegini, 21 anos e moro em Jaraguá do Sul - Santa Catarina.

Cerca de dois anos atrás participava de um outro forum pua, mas comecei um namoro e resolvi parar de acompanhar este universo.
No final das férias de Julho resolvi terminar o namoro devido a problemas já existentes desde o início, envolvendo principalmente religião (eu católico e ela adventista).
Agora resolvo voltar a este mundo, nestes meses pós namoro percebi que continuo com uma grande AA, até consigo conversar normalmente quando me apresentam alguém.. mas tenho um grande medo de tentar algo, mesmo sabendo que a menina está querendo, dando indiretas fortes eu não estou conseguindo olhar para ela e pedir o "beijo".

Me considero uma pessoa consideravelmente nerd, gosto de estudar (faço engenharia química), comecei a estagiar a pouco tempo, época de tcc e portanto não me sobra muuito tempo para investir em meu lado social. Não me acho uma pessoa feia, talvez com um gosto não tão bom para roupas, mas acredito que isso faz parte.
Espero conseguir me reintegrar neste mundo pua, sem interesse em ficar com diversas pessoas, apenas para poder melhorar meu relacionamento com outras pessoas e não deixar escapar a oportunidade quando aparecer alguém que eu me interesse verdadeiramente.

Acho que seria isto, grato pela atenção de todos e vamos começar esta jornada juntos!

Felipe Vegini
[]s