- 29 Dez 2011, 03:58
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do google. A pesquisa dizia respeito a como falar o que você têm em mente
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desilusões com a vida, como o término de namoro, além de perceber que estava vivendo minha vida por viver, sem um objetivo do que queria de fato para mim
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sempre acho mais fácil enunciar os meus pontos fracos, mas dessa vez vou começar pelo ponto forte. Estou disposto e determinado a mudar, mesmo que isso implique em perdas no caminho. Eu sei que eu tenho que pagar algum preço para conseguir o que quero. Por outro lado, tenho como ponto fraco a minha baixa auto-estima e confiança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me tornar mais comunicativo, adquirir confiança, entre outros.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Antes de iniciar meu namoro
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo e ansiedade, infelizmente
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Terminei meu namoro recentemente, mas estou feliz, pq havia deixado de fazer muitas coisas nessa época que agora estou motivado a aprender.
Através do google. A pesquisa dizia respeito a como falar o que você têm em mente
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desilusões com a vida, como o término de namoro, além de perceber que estava vivendo minha vida por viver, sem um objetivo do que queria de fato para mim
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sempre acho mais fácil enunciar os meus pontos fracos, mas dessa vez vou começar pelo ponto forte. Estou disposto e determinado a mudar, mesmo que isso implique em perdas no caminho. Eu sei que eu tenho que pagar algum preço para conseguir o que quero. Por outro lado, tenho como ponto fraco a minha baixa auto-estima e confiança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me tornar mais comunicativo, adquirir confiança, entre outros.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Antes de iniciar meu namoro
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo e ansiedade, infelizmente
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Terminei meu namoro recentemente, mas estou feliz, pq havia deixado de fazer muitas coisas nessa época que agora estou motivado a aprender.