- 09 Nov 2011, 06:32
1 - Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum).
Não lembro ao certo, mas acho que foi em algum livro sobre PUA, não lembro bem.
2 - O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Que existe um meio sensato e inteligente para se conseguir um objetivo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sincero
Pontos Fracos: Sou tímido, sempre fico de canto quando se trata de conhecer novas garotas. Sou muito emotivo, me apego facilmente à alguma garota, no momento conheci uma, que é linda demais e até agora nao me desapeguei, e quero conquistá-la. Sempre tomo atitudes erradas com o coração ao invés de usar o cérebro e a esperteza. Pessoas me intimidam muito.
4 - Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tomar controle de uma situação, a usar o jogo perfeitamente.
5 - Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não sei ao certo, talvez quando me deparei com os meus maiores problemas.
6 - Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico com aquela sensação de que eu poderia chegar nela, mas não sei como, fico com medo de chegar, parece que eu torno o obstáculo maior, fico com vergonha. Se uma garota me atrai, eu paro e fico olhando, fico parado, sem saber o que fazer.
7 - Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, eu nunca namorei, apesar que pude começar a namorar com uma garota, mas eu não gostava dela, nao combinava comigo. Depois que perdi meu pai ha dois anos, passei a ser um pouco mais sério, frio em algumas coisas. Sou uma pessoa tranquila, que gosta de um barzinho (pubzinho), não bebo muito (até pouco tempo atras fiquei 4 meses sem botar uma gota de alcool na boca). Sou um tanto isolado, quieto por vezes, mas sou uma pessoa bem-humorada, que adora rir e se divertir.
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum)
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no [url=../]www.puabase.com[/url]
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no [url=../]www.puabase.com[/url]
Não lembro ao certo, mas acho que foi em algum livro sobre PUA, não lembro bem.
2 - O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Que existe um meio sensato e inteligente para se conseguir um objetivo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sincero
Pontos Fracos: Sou tímido, sempre fico de canto quando se trata de conhecer novas garotas. Sou muito emotivo, me apego facilmente à alguma garota, no momento conheci uma, que é linda demais e até agora nao me desapeguei, e quero conquistá-la. Sempre tomo atitudes erradas com o coração ao invés de usar o cérebro e a esperteza. Pessoas me intimidam muito.
4 - Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tomar controle de uma situação, a usar o jogo perfeitamente.
5 - Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não sei ao certo, talvez quando me deparei com os meus maiores problemas.
6 - Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico com aquela sensação de que eu poderia chegar nela, mas não sei como, fico com medo de chegar, parece que eu torno o obstáculo maior, fico com vergonha. Se uma garota me atrai, eu paro e fico olhando, fico parado, sem saber o que fazer.
7 - Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, eu nunca namorei, apesar que pude começar a namorar com uma garota, mas eu não gostava dela, nao combinava comigo. Depois que perdi meu pai ha dois anos, passei a ser um pouco mais sério, frio em algumas coisas. Sou uma pessoa tranquila, que gosta de um barzinho (pubzinho), não bebo muito (até pouco tempo atras fiquei 4 meses sem botar uma gota de alcool na boca). Sou um tanto isolado, quieto por vezes, mas sou uma pessoa bem-humorada, que adora rir e se divertir.