- 17 Jan 2012, 01:22
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Efetuei a pesquisa de alguns termos específicos durante a leitura de O Jogo, de Neil Strauss.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não diria mudar de vida, acredito que é uma afirmação muito forte, mas estou muito interessado em aperfeiçoar todas as técnicas com as mulheres após um período muito ruim nesse quesito!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Boa comunicação, um pouco irônico e engraçado.
Fracos: Muitas vezes tímido, dependendo da bebida para me soltar. Quanto mais bonita for a mulher, mas dificuldade eu tenho devido a redução da minha confiança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aproximação, identificação de IDIs, e o momento do beijo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou sempre aberto a novas oportunidades de mudança e aperfeiçoamento em todos os sentidos na vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não saberia exatamente. Depende de cada momento, de cada garota, de cada lugar...
Precisaria prestar atenção nisso...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Apaixonado pela noite, por baladas, por diversão. Acredito no amor e numa vida a 2, porém, cada coisa tem sua hora, e agora é hora de aproveitar a vida, conhecer novas mulheres a cada dia, buscando cada vez mais um número maior de conquistas.
Efetuei a pesquisa de alguns termos específicos durante a leitura de O Jogo, de Neil Strauss.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não diria mudar de vida, acredito que é uma afirmação muito forte, mas estou muito interessado em aperfeiçoar todas as técnicas com as mulheres após um período muito ruim nesse quesito!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Boa comunicação, um pouco irônico e engraçado.
Fracos: Muitas vezes tímido, dependendo da bebida para me soltar. Quanto mais bonita for a mulher, mas dificuldade eu tenho devido a redução da minha confiança.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aproximação, identificação de IDIs, e o momento do beijo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou sempre aberto a novas oportunidades de mudança e aperfeiçoamento em todos os sentidos na vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não saberia exatamente. Depende de cada momento, de cada garota, de cada lugar...
Precisaria prestar atenção nisso...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Apaixonado pela noite, por baladas, por diversão. Acredito no amor e numa vida a 2, porém, cada coisa tem sua hora, e agora é hora de aproveitar a vida, conhecer novas mulheres a cada dia, buscando cada vez mais um número maior de conquistas.